Novo filme da Sanepar destaca esforço da empresa para superar crise hídrica
A nova campanha publicitária da Sanepar, que começou a ser veiculada no último dia 2 de abril, tem como destaque principal o esforço da companhia para diminuir os efeitos da crise hídrica na Região Metropolitana de Curitiba.
Nas peças, produzidas para rádio e TV e com versões para as redes sociais, são apresentadas as várias ações da Sanepar para evitar o colapso do sistema em meio à maior seca do Paraná nos últimos 50 anos.
O material foi feito com cenas reais. O diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, explica que as imagens foram registradas nos locais de trabalho, com a gravação das ações no momento em que aconteciam. “Seguimos a orientação do diretor-presidente, Claudio Stabile, para mostrar o grande esforço da companhia e dos empregados”, disse.
As cenas destacam a captação emergencial em pedreiras, as obras de construção da barragem do Miringuava, a obra de captação no Rio Capivari, os quatro novos reservatórios em construção em Curitiba, além das atividades no Centro de Controle Operacional (CCO) e no laboratório.
A campanha também reafirma o compromisso da Sanepar com a população e destaca essa parceria que resultou em um objetivo comum de economia de água e de uso racional para ajudar a superar o momento de crise hídrica.
Da AEN
Comentários estão fechados.