Pato Bragado registra 10º óbito por Covid-19
No boletim epidemiológico de hoje (17), a Secretaria de Saúde de Pato Bragado informa com pesar o 10º óbito por Covid-19. Trata-se de um homem de 43 anos e sem comorbidades que faleceu ontem (16), às 19 horas, no Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon, após vários dias de internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Administração de Pato Bragado se solidariza com os familiares e amigos neste momento, e reforça à população para que continue seguindo as medidas de prevenção de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
É necessária a conscientização coletiva, pois mesmo que grande parte da população idosa já tenha sido vacinada contra a Covid-19, além de outros grupos prioritários, é extremamente necessário manter os cuidados que evitam a disseminação do coronavírus.
Além disso, a pessoa vacinada ainda pode contrair e propagar o vírus e enquanto a maior parte da população não estiver vacinada, a possibilidade de contaminação se mantém elevada.
Da Assessoria
Comentários estão fechados.