Polícia busca autor de assassinato na Vila Industrial, em Toledo
O homem encontrado morto quarta-feira (24), num terreno localizado na Vila Industrial, em Toledo, foi identificado como Edemar Marques Antunes, de 44 anos. O corpo ainda está no Instituto Médico-Legal (IML).
Trabalhadores foram descarregar restos de construção quando localizaram o corpo de Edemar na Rua Júlio de Castilho. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil. A perícia identificou perfurações por arma branca na cabeça e nos braços do homem, que aparentemente seria uma pessoa em situação de rua. O corpo, que não tinha documentos de identificação, estava envolto em cobertas e uma lona plástica.
INVESTIGAÇÃO – O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, doutor Alexandre Macorin, comenta que a Polícia recebeu a informação sobre o crime e começou a investigar. Primeiro para identificar a vítima e agora para apurar quem foi o autor desse crime que, de acordo com as investigações preliminares, teria sido cometido em outro local, com o corpo sendo ‘desovado’ neste terreno.
“Após um brilhante trabalho da Polícia Científica, através do Instituto Médico Legal, foi identificada essa vítima, o Edemar Marques Antunes, que tinha algumas passagens por uso de drogas”, comentou o delegado Alexandre Macorin.
“Estamos fazendo diligências para tentar localizar os familiares dele, para que possam reconhecer e fazer a retirada do corpo”, explicou o delegado, ressaltando que “nos próximos dias a Polícia Civil de Toledo espera dar uma resposta à sociedade, apontando quem matou Edemar”, finalizou Macorin.
Da Redação
TOLEDO