Polícia Civil desmantela venda de drogas pela internet

Um esquema de venda de drogas pelas redes sociais foi desmantelado pela Polícia Civil nesta terça-feira (19). Mais de 50 quilos de uma maconha de altíssima qualidade foram apreendidos numa operação em Toledo e Cascavel. O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, doutor Alexandre Macorin, primeiro elogiou o trabalho das equipes de investigação e explicou que a quadrilha estava localizada em Cascavel, mas remetia a Toledo encomendas através de motoristas de aplicativos para despacho numa transportadora de Toledo. A droga era vendida para todo Brasil usando notas fiscais como sendo pasta de amendoim.

Em princípio a Polícia descarta o envolvimento dos motoristas e da própria transportadora, mas que as investigações prosseguem. Os compradores das drogas também deverão ser investigados, mas para isso é preciso autorização judicial para periciar os telefones e computadores de todos os envolvidos no crime.

O delegado Macorin ressaltou que os policiais monitoraram o local e fizeram uma primeira apreensão. O acompanhamento seguiu e houve uma segunda apreensão, onde foi possível constatar que se tratava da mesma droga e da mesma forma de embalagem. A partir daí houve o desdobramento que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas em Cascavel, com a droga e todo material para pesagem e para embalagem dessa droga.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.