Polícia Civil identifica família de estelionatários que aplicaram golpes em Toledo
Da Redação
TOLEDO
Em janeiro deste ano foram registrados 3 Boletins de Ocorrência noticiando que uma dupla de estelionatários havia ido até uma imobiliária de Toledo se mostrando interessados na locação de um sobrado e pegaram as chaves. De acordo com o delegado Rodrigo Baptista Santos, a verdadeira intenção era tirar fotos do local, uma cópia da chave e anunciar o imóvel para locação como se fossem proprietários. “Com o contato de interessados eles mostravam o sobrado e pegavam um caução para locar, e ainda ao final informavam a vítima de que era um golpe”, explica o delegado.
Doutor Rodrigo ressalta que, com base nessas informações, uma equipe da Polícia Civil “se debruçou sobre o caso e foi possível identificar ambos: João Paulo da Silva e Eliel Misale da Silva, pai e filho”. Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu nesta quinta-feira (21) até Moreira Sales, onde ficaria o possível endereço dos autores, que não foram encontrados, sendo considerados foragidos.
A investigação apurou mais de 14 Boletins de golpes orquestrados pela dupla nas cidades de Maringá, Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Toledo.
“Sendo assim foi representado pelas prisões preventivas de ambos as quais foram concedidas pelo Judiciário”, reforça o delegado. Outras informações sobre novos golpes pode ser repassadas para as Delegacias de Goioerê ou Toledo.