Polícia prende um e procura segundo autor do primeiro homicídio do ano em Toledo

A Polícia Civil de Toledo está à procura de informações que possam levar à prisão de Leandro Adilson Muchisnki Coutinho, identificado como um dos autores do primeiro homicídio deste ano cometido em Toledo, no dia 16 de janeiro, num bar localizado no Jardim Europa. De acordo com as investigações das equipes da 20ª Subdivisão Policial, Adilson assassinou Willian Zocca, 39 anos, junto com Leandro dos Santos Dionísio, 26 anos, preso na noite desta quinta-feira (8) pela Polícia Militar em Toledo.

Carro que teria sido usado na noite do crime

“A Polícia Militar fez um brilhante trabalho e agora contamos com a colaboração da população para prender também este segundo autor do crime que, infelizmente, vitimou o Willian Zocca lá no dia 16 de janeiro no Jardim Europa”, comentou o delegado-chefe da 20ª SDP, doutor Alexandre Macorin.

Leandro foi preso com duas armas calibre .38, “o mesmo calibre das armas utilizadas neste homicídio do dia 16”, explicou o delegado. Armas serão submetidas a perícias técnicas para identificar se teriam sido usadas no dia do crime.

Armas foram apreendidas e serão levadas para perícia
Armas foram apreendidas e serão levadas para perícia

Leandro dos Santos Dionísio foi autuado em flagrante pela posse das duas armas e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão. “Ele será interrogado em ambos os casos”, comentou o doutor Alexandre Macorin.

RELEMBRE O CASO

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.