Polícias Civil e Militar de Toledo prendem motorista autor de atropelamento fatal

Equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (SDP) e do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Toledo empreenderam diligências conjuntas durante toda a madrugada e na quinta-feira (6) visando a identificação e localização do motorista causador do atropelamento e morte de uma mulher no final da noite de quarta-feira (5) no Jardim Coopagro.

O delegado Fábio Freire comentou sobre as diligências policiais


As equipes Policiais tiveram acesso a imagens de circuito de monitoramento de empresas e residências nas proximidades do fato, apurando inicialmente que o automóvel se tratava de um GM/Vectra, de cor cinza. Em trabalho de inteligência policial este veículo foi localizado em um pátio residencial localizado na Rua Salvador, Vila Becker, trancado, com as placas removidas, apresentando os danos em sua dianteira em razão do atropelamento.


As equipes apuraram ainda que o automóvel foi escondido naquele local, já que nenhum morador daquele residencial tinha o visto ali antes. Na sequência apuraram que este automóvel era conduzido naquela ocasião por um homem de 35 anos de idade, morador do bairro Coopagro.
Durante as diligências para sua localização de tal indivíduo, o homem estava escondido em uma residência na Rua Laurindo Moterle, próxima à sua residência onde não fora localizado, visando evitar sua localização e prisão por parte da Polícia.

Foto: Divulgação


O homem foi preso em flagrante pelo crime de Homicídio (com dolo eventual), assim como as duas mulheres que lhe davam abrigo para se ocultar da Polícia foram encaminhadas pelo crime de Favorecimento Pessoal. Na Delegacia, elas foram ouvidas, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberadas. O motorista do GM/Vectra segue preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça da Comarca.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.