Policial civil está envolvido em tiroteio em posto na BR-163 que resultou em uma morte

Era um policial civil um dos homens envolvidos num tiroteio nas proximidades do Posto Trovão Azul, na BR-163, em Marechal Cândido Rondon, na noite desta quarta-feira (29). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do tiroteio que terminou com o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo testemunhas, o carro foi alvejado na rodovia e os homens encostaram no posto em busca de ajuda.

Policial civil afastado

O ferido foi identificado como sendo Luiz Anderson Rafaski, policial civil de Toledo, de 36 anos, afastado por decisão judicial, pelo crime de tráfico de drogas. Ele atualmente estava na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. O homem foi socorrido, deu entrada na UPA Marechal e já prestou depoimento à Policia Civil.

O outro baleado que faleceu no local, Evaldo Fernandes de Souza, tinha 38 anos, era do Estado da Bahia, e atualmente residia na cidade de Toledo.

O policial civil que sobreviveu contou que os dois participaram de um churrasco no distrito de Dois Irmãos, interior de Toledo. Ainda de acordo com informações da Polícia, o sobrevivente afirmou que os dois estariam indo para Marechal Rondon passear.

Também de acordo com o depoimento, quando estavam BR-163, foram surpreendidos pela rajada de tiros. No desespero foram ao posto em busca de ajuda.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.