Por objetivos distintos, Cuiabá e Athletico-PR buscam reabilitação no Brasileirão
Sem vencer há três jogos, o Cuiabá está na zona de rebaixamento, com 14 pontos e não depende apenas de si para sair da degola. Já o Athletico-PR vem de duas derrotas – três contando a Sul-Americana – e, com 23 pontos, precisa voltar a ganhar para não deixar o G6.
Se por um lado, no Cuiabá, Jorginho Campos já definiu os titulares do sistema defensivo, o mesmo não pode se dizer do meio-campo para frente. O treinador deve mexer mais uma vez no setor depois do empate em casa com o Bahia por 1 a 1.
O meia Camilo não teve boa atuação e será substituído por Danilo Gomes. No ataque, Clayson retorna após cumprir suspensão automática no lugar de Jonathan Cafu. O atacante Felipe Marques, que entrou no decorrer do jogo contra o Bahia e foi expulso, está de fora.
Em meio à disputa por uma vaga na semifinal da Sul-Americana – na quinta-feira recebe a LDU depois de perder por 1 a 0 no Equador -, o Athletico-PR pode entrar em campo sem alguns titulares, como os meias Terans e Nikão.
Desfalques certos são o zagueiro Thiago Heleno e Richard, que cumprem suspensão. Por outro lado, o técnico António Oliveira tem o importante retorno do goleiro Santos, de volta após ser campeão olímpico pela seleção brasileira.
Comentários estão fechados.