Prati-Donaduzzi acertou quando escolheu Toledo para ser sede da farmacêutica

Toledo comemora 69 anos hoje (14). Uma história de crescimento, uma data a ser comemorada pela união de muitas mãos, que fizeram de Toledo um ótimo lugar para viver, trabalhar e construir raízes. Ao escolher a cidade como sede da indústria farmacêutica há 28 anos, a Prati-Donaduzzi acreditava no desenvolvimento e nos bons frutos desta parceria.

“A cidade acolheu a nova indústria, que até hoje cresce junto com o município. É impossível contar a história da empresa sem citar Toledo, temos orgulho e sorte de pertencermos a essa cidade” afirma o diretor-presidente da farmacêutica, Eder Maffisoni.

O sonho de seus fundadores, de produzir medicamentos para cuidar da saúde das pessoas, se concretizou nesta cidade e na medida em que os anos passavam e Toledo se desenvolvia, a Prati-Donaduzzi acompanhava essa evolução. Prova disso, é a nova fase que está por vir, a construção de mais uma unidade fabril, o sólidos IV, que mesmo com a possibilidade de descentralização da linha produtiva, está se concretizando em Toledo.

A construção dessa nova unidade fabril de alta tecnologia faz parte de um projeto de investimento de R$ 650 milhões, que demonstra a preocupação do Grupo Prati-Donaduzzi com o desenvolvimento econômico e social. O avanço da indústria ampliará o número de vagas de trabalho. São mais oportunidades de renda para as pessoas e impacto na sociedade com a geração de impostos para o município, o Estado e o país. Esses investimentos criam um ciclo produtivo, com a melhora na qualidade de vida dos trabalhadores e retorno da arrecadação em estrutura e prestação de serviços àqueles que aqui vivem.

Para que todos os dias a população tenha acesso aos medicamentos, a indústria conta com a dedicação de quase 5 mil colaboradores. São produzidos em Toledo medicamentos que são comercializados em todo o território nacional.  Daqui são levados produtos para mais de 55 mil farmácias e mais de 36 mil Unidades Básicas de Saúde do Brasil. É o nome de Toledo que sai daqui para o mundo afirma o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Toledo, Diego Bonaldo. “A empresa cumpre com uma importante missão com o município, de contribuir com o desenvolvimento econômico e social, não só em geração de emprego e de impostos, mas também destacando o nome da cidade no Brasil inteiro, entregando uma possibilidade de desenvolvimento que muitas pessoas não imaginavam”.

Que esse elo permaneça com os avanços da Prati-Donaduzzi e o desenvolvimento da cidade, para que a população continue tendo em Toledo um ótimo lugar para construir histórias.

TOLEDO

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.