PRF registra acidentes com mortes na 369 e 277 em Cascavel

O fim de semana foi marcado por dois acidentes fatais registrados pela Polícia Rodoviária Federal na região de Cascavel. Um na BR-369 e outro na BR-277.

No primeiro, três veículos se envolveram no acidente. De acordo com informações, o Gol seguia no sentido Cascavel, quando invadiu a pista contrária. A suspeita é de que o motorista estava realizando uma ultrapassagem indevida (faixa contínua), colidindo frontalmente com a S10 que seguia no sentido contrário, em direção a Corbélia.

A S10 saiu de pista e capotou, sendo que o condutor de 70 anos não usava cinto e foi ejetado e morreu. O passageiro do banco dianteiro, de 34 anos, saiu ileso. Já a passageira banco traseiro, de 35 anos, filha do condutor, foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderado, assim como duas crianças, de 4 e 8 anos.

O Gol, após a colisão com a S10, acabou atingido pelo Sandero que seguia no sentido Corbélia. Com o impacto, o Gol partiu ao meio. Os dois ocupantes do Gol tiveram ferimentos graves. Ambos 61 anos de idade e levados ao Hospital Universitário.

No Sandero, a condutora de 72 anos teve ferimento leve e a passageira de 83 anos teve ferimento grave.

NA 277 – Já na via marginal, no km 598,5 da BR-277 um Fiat Palio tombou e uma pessoa morreu. De acordo com a PRF, com base na análise das evidências materiais identificadas, constatou-se que o condutor do veículo seguia pela marginal da BR-277, sentido Cascavel, quando colidiu no barranco à esquerda de sua trajetória; após a colisão no barranco com as rodas esquerdas, o carro foi projetado ao barranco do lado direito; após a colisão no barranco do lado direito, tombou sobre a lateral esquerda, ficando imobilizado sobre a via.

O condutor não utilizava cinto de segurança e, de acordo com testemunhas, havia acabado de sair de uma festa de casamento e estava sob efeito de álcool. Ele também estava com o direito de dirigir cassado.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.