Primato realiza Dia de Campo agora em janeiro
Nos dias 16 e 17 de janeiro, a Primato Cooperativa Agroindustrial realiza seu Dia de Campo. Este ano, de acordo com o gerente agrícola Mauricio Patel, estarão participando 14 empresas parceiras e serão apresentadas 24 novas cultivares de soja, com plantio em duas épocas. A previsão de público, segundo ele, é de 150 agricultores por dia.
A programação será apenas no período da tarde, com previsão de início para as 16h. O circuito todo vai durar entre uma 1h30 e 2 horas porque a ideia é fazer algo bem objetivo, bastante técnico. “Após isso, o produtor vai ser recepcionado na nossa associação com um happy hour. Pode vir todo produtor não tem que estar associado e ainda pode trazer a família inteira que estamos preparados para receber bem a todos”, convida Patel.
Ele reforça que os preparativos estão a todo vapor e que tudo está sendo preparado com toda atenção para levar o melhor aos participantes. “Temos empresas de fertilizantes, de defensivos, de nutrição vegetal, de biológicos”, resume Patel, adiantando que são “produtos de ponta, aquilo que há de mais novo e revolucionário no mercado”. Um dos produtos destacados pelo gerente agrícola da Primato é a Soja Intacta Xtend, que traz novas tecnologias genéticas.
O Dia de Campo será focado apenas no agrícola e deverá reunir produtores de Toledo e regiões próximas, como Quatro Pontes, Maripá, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Cascavel, e Tupãssi.
“A cultura da soja está indo muito bem, graças a Deus as chuvas foram generosas. Tivemos um susto com relação à seca, mas vai dar para fazer um evento muito legal. Pessoal, pode vir tranquilo. Nós estaremos preparados para atender a todos”, explica Mauricio Patel, que comemorou a chuva desta semana.
“Nós trataremos algumas questões comerciais, que quem virá no dia do campo vai ser surpreendido com condições comerciais, seja no grão como na área de defensivos e fertilizantes”, finaliza o gerente agrícola da Primato.
Da Redação
TOLEDO