Secretaria da Segurança Pública do Paraná recebe comitiva do Senador Sergio Moro

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu o senador Sergio Moro e sua comitiva na sede da Sesp no bairro Batel em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (26), para uma reunião de  indicação das emendas parlamentares para atender a área de segurança pública do estado. O valor anunciado pelo senador Moro é de  R$ 21,4 milhões, às forças de segurança e contempla ações que vão desde a aquisição de equipamentos de perícia a projetos de inteligência. 

Entre os investimentos, destacam-se recursos para modernização das cinco forças de segurança do Paraná. Moro considera a segurança pública uma das prioridades de seu mandato e resolveu concentrar parte de suas emendas em projetos estruturantes da Secretaria de Segurança do Estado.

Para o secretário Hudson, estes valores de investimentos na segurança são fundamentais, ainda mais quando se trata de projetos e inovações para as tropas que estão na linha de frente no combate à criminalidade. 

“Depois desta apresentação as equipes técnicas vão conversar para que estes recursos destinados sejam aplicados da melhor maneira possível e de maneira transparente. A visita do senador Sergio Moro aqui na Sesp e com as apresentações que foram feitas pela equipe dele, demonstra  que estamos lutando para uma segurança melhor para o cidadão paranaense”, destacou o secretário Hudson Teixeira. 

Em 2023 o secretário Hudson foi a Brasília, onde ele fez uma visita ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados.

“Também secretário Hudson, quero agradecer a você por ter ido a Brasília para falar sobre as ideias do SULMASSP, sua ida lá foi muito importante e proveitosa na audiência pública em que esteve presente. Parabéns pelo trabalho e empenho realizado à frente da Secretaria da Segurança Pública do Paraná”, finalizou o senador Sergio Moro.

A segurança pública no estado do Paraná vem sendo aplicada para garantir a segurança da população, diante das inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas no estado.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.