Segunda temporada do PodCringe estreia com Mara Maravilha: “Não sou polêmica, sou autêntica”
A nova temporada do PodCringe, podcast comandado por Michael Keller, repórter do Domingo Espetacular, acaba de estrear. A atração está disponível no Youtube, R7.com, PlayPlus e demais plataformas digitais da Record TV.
Em entrevista a Michael Keller, a apresentadora relembra sua trajetória, fala da participação em A Fazenda 8, e também de Xuxa, Angélica e Eliana
A nova temporada do PodCringe, podcast comandado por Michael Keller, repórter do Domingo Espetacular, acaba de estrear. A atração está disponível no Youtube, R7.com, PlayPlus e demais plataformas digitais da Record TV.
No podcast, Keller recebe a cada semana um convidado especial, geralmente da chamada geração cringe (+ 40 anos), para um bate-papo animado e regado de recordações.
E no primeiro episódio desta segunda temporada do PodCringe, a convidada é a apresentadora Mara Maravilha, que relembra o início de sua carreira como apresentadora infantil na TV Itapoan, na Bahia.
Ao ser questionada por Keller sobre quem lhe deu o nome artístico de Mara Maravilha, ela responde, cheia de orgulho: “Silvio Santos, ele pesquisava tudo e descobriu esse programa que eu apresentava na Bahia”.
Mara relembrou que desde criança sonhava em ser artista, imitava os figurinos das estrelas da TV, arrastava os móveis e fazia seu show em casa. “Na escola eu vivia cantando em festa junina, da primavera, Dia dos Pais. Estava sempre lá”, diverte-se.
A apresentadora também falou sobre a importância de se reinventar sempre, mesmo tendo certa dificuldade, algumas vezes, para enfrentar as transições e polêmicas em que já se viu envolvida por conta da personalidade forte e do jeito direto de ser. “Inteligente eu sou, agora estou buscando upgrade para a sabedoria. As pessoas falam para mim: ‘você é polêmica’… Não sou polêmica, sou autêntica, gente”.
Participante de A Fazenda 8 (2015), Mara Maravilha brinca dizendo que adoraria fazer uma participação especial no reality. “Sinto saudades… Sofri lá, sofri quando sai… Minha cabeça deu uma paranoia, mas cresci e me descobri. Foi uma terapia, um antes e depois de A Fazenda”, analisa ela.
A relação com as outras apresentadoras infantis de sua época, Xuxa, Angélica e Eliana também é abordada na conversa com Michael Keller. E quando ele pergunta sobre o encontro das loiras no Criança Esperança deste ano, Mara tenta ser conciliadora, mas dispara: “Faltou a cereja do bolo…. Mas, tudo o que tiver que ser, será…”.
A entrevista completa de Mara Maravilha na nova temporada do PodCringe já está disponível no canal do Domingo Espetacular, no YouTube, R7.com, PlayPlus e demais plataformas da Record TV.
Da Assessoria Flavia Martins Serra