Sessão da Câmara de Toledo tem posse da suplente Dirce Rotta
A suplente de vereadora Dirce Rotta assumiu cadeira na Câmara de Toledo nesta segunda-feira (24), devendo permanecer até o dia 7 de novembro. Pelo Ato nº 55, da Mesa Diretora da Câmara, de 20 de outubro, diante da licença de Valdir Rossetto, foi convocada a terceira suplente do PL, Dirce Maria Rimoldi Rotta (PL), para assumir durante 15 dias na Câmara de Toledo, no período de 24 de outubro até 7 de novembro de 2022. Pelo Ato n° 53, de 20 de outubro, a Mesa da Câmara concedeu licença ao vereador Valdir Rossetto para tratar de assuntos particulares de 24 de outubro a 7 de novembro. Como a suplente Marlize Miquelon abriu mão de assumir, ficou a vaga aberta para Dirce Rotta no período.
A posse da nova suplente se dá também pela decisão do primeiro suplente do PL, Claudio Ferreira da Cruz, que obteve 821 votos, de se declarar impossibilitado de assumir a vaga, enquanto a segunda suplente, Marlize Miquelon, após exercer o mandato de 3 a 23 de outubro, deixou a Câmara e abriu mão no período, abrindo a vaga à outra suplente. Inicialmente o vereador Valdir Rossetto solicitara licença de 3 a 17 de outubro, conforme o Ato n° 46, da Mesa da Câmara, abrindo a vaga a Marlize Miquelon.
Com a posse de Dirce a bancada feminina na Câmara de Toledo fica com três integrantes. Embora Dirce Rotta assuma uma cadeira, a suplente Eliane Bombardelli deixou o exercício após o fim da licença do vereador Professor Oséias. A bancada feminina permanente conta com as vereadoras Marly Zanete e Olinda Fiorentin.
TOLEDO