Suspeito da morte na pista de arrancada é preso pela Polícia Civil em Toledo
O suspeito da morte de Matheus Winícius Coutinho de Quadros, na pista de arrancada de Toledo, foi preso por equipes da 20ª Subdivisão Policial na segunda-feira (6). Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão de um homem de 21 anos de idade.
O crime aconteceu no dia 10 de setembro do ano passado. A partir daí começou o trabalho de apuração das informações e. Em outubro, a Justiça expediu o mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil. contra o suspeito da morte na pista de arrancada de Toledo.
O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, doutor Alexnadre Macorin, ressalta que, embora o suspeito negue o crime, “a Polícia Civil obteve provas veementes da autoria” e que o suspeito deverá permanecer preso até a conclusão do caso.
Desde então a polícia vem realizando investigações que apontaram que o suspeito esteve nas cidades de Foz do Iguaçu e do Paraguai, utilizando-se de documentos falsos para não ser localizado.
Graças aos trabalhos de inteligência policial foi possível identificar que o suspeito da morte na pista de arrancada no ano passado havia retornado a Toledo na última sexta-feira (3) e estava escondido no Jardim Gisela, na Rua Pinheiro Machado, residência de familiares de uma atual namorada.
Durante as diligências no local as equipes da 20ª Subdivisão Policial encontraram o suspeito na residência. Ele estava com uma motocicleta de placa paraguaia com indicativos de adulteração.
O homem foi recambiado para a Cadeia Pública local e segue à disposição da Justiça. As investigações devem ser concluídas agora em um prazo de 30 dias.