Suspeito da morte na pista de arrancada é preso pela Polícia Civil em Toledo

O suspeito da morte de Matheus Winícius Coutinho de Quadros, na pista de arrancada de Toledo, foi preso por equipes da 20ª Subdivisão Policial na segunda-feira (6). Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão de um homem de 21 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 10 de setembro do ano passado. A partir daí começou o trabalho de apuração das informações e. Em outubro, a Justiça expediu o mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil. contra o suspeito da morte na pista de arrancada de Toledo.

O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, doutor Alexnadre Macorin, ressalta que, embora o suspeito negue o crime, “a Polícia Civil obteve provas veementes da autoria” e que o suspeito deverá permanecer preso até a conclusão do caso.

Desde então a polícia vem realizando investigações que apontaram que o suspeito esteve nas cidades de Foz do Iguaçu e do Paraguai, utilizando-se de documentos falsos para não ser localizado.

Graças aos trabalhos de inteligência policial foi possível identificar que o suspeito da morte na pista de arrancada no ano passado havia retornado a Toledo na última sexta-feira (3) e estava escondido no Jardim Gisela, na Rua Pinheiro Machado, residência de familiares de uma atual namorada.

Durante as diligências no local as equipes da 20ª Subdivisão Policial encontraram o suspeito na residência. Ele estava com uma motocicleta de placa paraguaia com indicativos de adulteração.

O homem foi recambiado para a Cadeia Pública local e segue à disposição da Justiça. As investigações devem ser concluídas agora em um prazo de 30 dias.

Márcio Pimentel
Da Redação
...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.