Suspeito de matar homem a facãozadas em Toledo é preso pela Polícia Civil

Um homem, suspeito de matar outro a facãozadas em Toledo, foi preso por equipes da Polícia Civil da 20ª Subdivisão Policial de Toledo. O homicídio qualificado aconteceu no dia 28 de abril, nas proximidades da Rua Félix da Cunha, no Jardim Europa.

Leia também

“O crime foi devidamente esclarecido e o suspeito do crime já se encontra preso cautelarmente desde o dia 29 de maio”, comentou o delegado chefe da 20ª SDP, doutor Alexandre Macorin.

A vítima, Antônio Marcos de Melo, 42 anos de idade, foi vítima de facãozadas e socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte. A Polícia Civil apurou que a vítima recebeu os golpes após uma discussão com um homem de 28 anos de idade que estava no mesmo bar naquela ocasião.

“Durante as investigações a identificação do suspeito foi apurada em poucos dias e apresentada uma representação pela decretação da Prisão Temporária do suspeito, a qual foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado Macorin.

Ainda de acordo com ele, o suspeito admitiu ter dado as facãozadas na vítima em seu interrogatório, “relatando que houve uma discussão banal entre ele e a vítima por ter debochado dele por estar em posse de dinheiro e ele não, despertando sua ira”, acrescentou Alexandre Macorin.

O suspeito segue preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça Criminal da Comarca. O Inquérito aguarda apenas a conclusão de Laudos Técnicos para seu envio concluído à Justiça, o que deve ocorrer nos próximos dias.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.