Tiffany & Co. realiza festa ao pôr do sol para apresentar sua mais recente coleção de joias, Tiffany Lock

 A Tiffany & Co. apresentou sua mais nova coleção, a Tiffany Lock, no Brasil. Em  evento realizado no Terraço Iguatemi com um sunset party, a label recebeu a presença de clientes e influenciadores para celebrar o significado da coleção, que é uma expressão visual sobre laços pessoais.


     “Tiffany Lock é uma interpretação elegante de um design funcional que veio dos arquivos da marca”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. Remetendo a ideia de um cadeado, um importante motivo do The Tiffany Archives, uma coleção que se transforma em um símbolo audacioso de união e inclusão. Distinta e moderna, quatro pulseiras genderless são nas embalagens versões de ouro amarelo, rosa e branco com ou sem diamantes.

     Imersivo, o evento contou com sessões de styling ministradas por Isabella Fiorentino para clientes durante os dias 27 e 28 de outubro, e ainda com o prestígio de Lala Rudge, Jordanna Maia, Cris Paladino e Gabriel Gontijo.

No Sul, a Tiffany &Co. está localizada em Curitiba no Pátio Batel.

Crédito das fotos: Paula Zorzi / Cleiby Trevisan
1: A diretora de PR & Comunicação South America da Tiffany&Co. Laurita Mourão e a digital influencer Lala Rudge.
2: Leandro D’Lucca e a cantora e atriz Cleo Pires.
3: Gi Sayuri, Reis Rodrigues, Carol Rezende, Maite Faitarone e Jordanna Maia.
4: O diretor geral Tiffany & Co. para o Brasil Max Suffriti, Marcela Cimino, Laurita Mourao.
5: Isabella Fiorentino.

Leandro D’Lucca e Cleo Pires

Mcomm Comunicação Dirigida

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