Yara Country Clube escolhe novo presidente

Com o lema Yara Sempre à Frente, a nova diretoria do Yara Country Clube foi aclamada durante assembleia na noite de segunda-feira (30). O novo presidente, Marco Cirino, é sócio desde 1975 e afirmou assumir o cargo com tranquilidade porque as diretorias anteriores trabalharam bem, deixando o clube organizado e em franco crescimento. “Como o novo responsável quero fazer com que ele continue crescendo até porque temos projetos muito bons e bem alinhados. É só seguir na direção do que está traçado e que esses projetos aconteçam”, disse o novo presidente, que assumiu em lugar de Ivo Grizza.

Atualmente com cerca de 1.800 sócios, o Yara Country Clube vive um momento de consolidação em seu quadro social, com a adesão em torno de 40 novos sócios por mês. Ivo Grizza afirmou que sempre falta alguma coisa quando encerra uma gestão. “A gente não consegue fazer tudo no clube, mas saio feliz porque dentro do possível conseguimos fazer um bom trabalho”, destacou ele, citando os quase R$ 2 milhões em investimentos feitos ao longo de sua gestão em melhorias na estrutura, fruto do dinheiro da venda do primeiro loteamento aprovado pela diretoria.

Durante a pandemia do novo coronavírus foram adotadas medidas, como a implantação de uma usina fotovoltaica no estacionamento para reduzir a despesa e isso se refletiu na manutenção do número de sócios. “Hoje o Yara não deve nada para ninguém. O clube está crescendo e está num bom momento”, frisou Ivo Grizza, que deixa a presidência, mas não deixa o clube, até porque será o novo vice-presidente durante a próxima gestão.

EXPANSÃO – Ivo entrega o clube registrando superávit nos dois anos que, somados, chegam a aproximadamente R$ 821 mil. Isso, na opinião do novo presidente Marco Cirino, dá tranquilidade necessária para executar os novos projetos, sendo prioritário mexer com o Parque Aquático e readequar a piscina antiga, um antigo sonho dos sócios.

Outra meta é cercar os 10 alqueires do clube e oferecer maior segurança aos sócios implantando um sistema com câmeras de monitoramento 24 horas por dia.

“A tendência do clube é crescer”, destacou Cirino, citando o novo loteamento aprovado e que deverá gerar um recurso considerável para ser aplicado integralmente nas melhorias planejadas. Tudo com a devida aprovação da diretoria. “Nosso objetivo é qualificar melhor o clube, dando capacidade de absorver esse público que quer ser sócio do Yara. Hoje nós temos uma área nobre dentro da cidade. Essa é a finalidade social do clube: acolher as pessoas que queiram estar num ambiente agradável”, afirmou Marco Cirino, encerrando com o slogan do Yara: “É o clube que está no coração de Toledo e que não vai sair da população de Toledo porque é um clube diferenciado”.

Márcio Pimentel

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.