Vice-prefeito de Pato Bragado deixará o comando da Secretaria Municipal de Saúde
O vice-prefeito de Pato Bragado, John Nodari, deixará o cargo de titular da Secretaria Municipal de Saúde que comanda desde o governo anterior, do prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice, Dirceu Anderle. Conforme justifica o prefeito Mano, como havia sido dito em campanha, John deixará a pasta para exercer com maior efetividade o cargo de vice-prefeito de Pato Bragado, participando mais ativamente das ações de toda a administração municipal.
“Hoje, o John está bastante atarefado com a Secretaria, especialmente em função da pandemia do coronavírus e a proposta é de que ele tenha mais tempo para ajudar a governar o município ao meu lado, com o comprometimento de participar mais das ações em todas as secretarias da administração pública e estreitar os laços com a Câmara de Vereadores”, declara o prefeito.
A decisão de mudança no primeiro escalão do governo, que já havia sido ajustada quando da definição de John Nodari para participar da majoritária, também foi validada em reuniões com os demais secretários municipais e com os vereadores de Pato Bragado.
Nodari sairá da pasta da Saúde que comandou por quatro anos e meio com a avaliação de ter realizado um bom trabalho. “Deixo a Secretaria em boas condições, em bom funcionamento para poder me dedicar mais à administração municipal, dando atenção especial a todas as Secretarias. Me propus a fazer um governo participativo com o prefeito Mano e é isso que vou fazer”, afirma.
Conforme adiantou o prefeito, Nodari deverá ser desligado da Secretaria de Saúde nos próximos dias, e o momento agora, é para escolha de um novo nome para ser o titular do setor e dar continuidade às ações propostas.
O gestor fala sobre a mudança, enaltecendo o trabalho promovido pelo secretário. “John tem desempenhado, junto com a sua equipe, um grande trabalho na saúde e também temos ciência da importância dele em colaborar diretamente na questão administrativa, pois tem muita vontade de contribuir e, certamente, somará significativamente, fazendo uma ligação direta entre as secretarias, Câmara de Vereadores, população e os servidores públicos, melhorando o acesso à comunidade e entre os poderes executivo e legislativo”, conclui.
PATO BRAGADO
Comentários estão fechados.