Acit muda formato e amplia premiação em campanhas

Num evento completamente diferente daquilo que Toledo está acostumada para esse tipo de ação, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou nesta quinta-feira (30) a primeira campanha de prêmios do ano. Um café da manhã, no hall de entrada do prédio da entidade no Centro, marcou essa nova etapa, ampliando a quantidade de prêmios oferecida pelo comércio local que integra o Fundo de Promoções. A campanha Meu Cupom Premiado terá sorteios na Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

A vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza lembra que o primeiro sorteio será já no dia 27 de abril, com serão cinco vales-compras no valor de R$ 2 mil para clientes e cinco de R$ 500,00 para os vendedores com os nomes nos cupons premiados; no dia 25 de maio um Hyundai HB20S para o cliente sorteado e um vale-compras de R$ 1.500,00 para o vendedor e no dia 29 de maio, um vale-viagem de R$ 15 mil para cliente e o vendedor com o nome no cupom ganha um vale-compras de R$ 1 mil.

“Essa campanha é fruto de muito diálogo e de análises que temos feito junto aos participantes do Fundo de Promoções e creio ser algo inédito até em nível nacional”, comenta Francielle Rezzadri, que destaca ser a campanha uma oportunidade para os consumidores concorrerem a prêmios enquanto prestigiam o comércio local e para os vendedores atraírem mais clientes para suas lojas. Além disso, a vice-presidente de Comércio da Acit lembra que a diversidade de prêmios, em especial com os vale-compras, “deverá movimentar várias regiões da cidade”.

A presidente do Sicoob Meridional e representante do Coopcerto Cartões, Solange Martins, fala da importância em estar junto em mais uma campanha da Acit.  “Entendemos enquanto cooperativa nascida em Toledo que nossa missão também é promover comercio local junto com a Associação Comercial. Toledo é referência por conta de campanhas como essa e que se fortalecem cada vez mais, fomentando as vendas no comercio local e dando aos clientes muito mais motivos para que façam suas compras aqui.”

Para a diretora de Lojistas do Shopping Panambi, Juliana Lopes, a campanha surpreendeu. “Somos parceiros da ACIT há muitos anos e é sempre um prazer e satisfação fazer parte destes projetos. Somos em 54 lojistas no Shopping e a troca é sensacional. Estamos sempre distribuindo os cupons e levando o nome da ACIT e da mesma forma a entidade faz com a marca do Shopping Panambi. Temos certeza que nossos clientes vão adorar a primeira campanha de 2023”, conclui.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.