Adolescente, que estava desaparecida, é encontrada sem vida
Estimated reading time: 2 minutos
A adolescente de 17 anos, Flávia Gabriely de Almeida Pinto, desaparecida há mais de 20 dias, foi encontrada sem vida na madrugada de quinta-feira (6), em um córrego no município de Jesuítas. O Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado pela Polícia Civil de Formosa do Oeste para apoiar na localização.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil informou que o corpo poderia estar em um riacho raso e possivelmente arrastado pela correnteza das chuvas recentes. A equipe de bombeiros chegou ao local na cidade de Jesuítas às 23h30. Às 00h30 do dia 6 de fevereiro, a equipe localizou o corpo da jovem cerca de 30 metros abaixo do ponto indicado pelo suspeito, em um córrego.
A busca foi realizada a pé e o corpo foi retirado do riacho pela guarnição dos bombeiros. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e compareceu ao local para levar o corpo. A rápida resposta e a coordenação eficiente entre os bombeiros e a polícia foram cruciais para o sucesso desta operação.
Segundo a Polícia Civil de Toledo, os delegados responsáveis pela investigação são o Dr. Alexandre Macorin (delegado chefe da 20ª SDP Toledo) e o delegado Leandro Vadalá (delegado chefe de Nova Aurora). Uma coletiva de imprensa acontece às 15h desta quinta-feira (6) na 20ª SDP de Toledo. Os delegados Macorin e Vadalá irão trazer informações sobre o desfecho do caso.
Da Redação
JESUÍTAS