Após homenagem, Arnaldo Brandão convida Caetano Veloso para celebrar 50 anos de carreira

Show comemorativo acontece no clube Manouche, no Jardim Botânico, e conta ainda com participações de Tavinho Paes e Rodrigo Sha.

Em meio às celebrações de 50 anos de carreira, o cantor e compositor Arnaldo Brandão foi surpreendido com uma homenagem de Caetano Veloso. No Instagram, um dos maiores nomes da música brasileira felicitou o amigo e companheiro de profissão por suas cinco décadas de contribuição às artes. Como resultado, Caetano Veloso será o grande convidado do show “Brandão 50 anos Convida”, que acontece na quinta-feira, dia 17 de agosto, às 21h.

“É um enorme prazer contar com o Caetano neste que será o segundo show no Manouche”, comemora Arnaldo.

Juntos, Arnaldo Brandão e Caetano Veloso apresentarão dois grandes sucessos da música brasileira: “Odara” e “Eclipse Oculto”.

Além de Caetano, o evento contará ainda com participações de Tavinho Paes e Rodrigo Sha, parceiros de longa data de Arnaldo.

O Clube Manouche, conhecido por sua atmosfera intimista e acolhedora, será o cenário perfeito para essa noite especial de música e celebração.

Os ingressos para o show “Brandão 50 anos” no Clube Manouche estão esgotados.

Brandão 50 Anos Convida

Em comemoração aos 50 anos de carreira de Arnaldo Brandão, o cantor e compositor preparou um evento especial intitulado “Brandão 50 Anos Convida”. Esse espetáculo único conta uma seleção de convidados especiais para se juntarem a Arnaldo no palco.

A estreia contou com participações de seus parceiros musicais mais frequentes, como Roberto Frejat, Dadi Carvalho, Tavinho Paes e a banda Leela.

Serviço

Brandão 50 anos Convida: Caetano Veloso, Tavinho Paes e Rosrigo Sha 

Data: 17 de agosto

Horário: 21h

Local: Manouche

Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 – Subsolo da Casa Camolese 

Ingressos: https://bit.ly/brandaoconvidacaetano

Valor: R$ 50 a R$ 160

Classificação indicativa: 

18 anos

Sobre Arnaldo Brandão

Por Silvio Essinger

Espectador e protagonista da história do rock brasileiro, Arnaldo Brandão tem muito o que contar. Ele era pouco mais que um adolescente quando começou a tocar com os Bubbles, sensação dos bailes cariocas, escalada para acompanhar Gal Costa em seu show tropicalista de 1970. Encontrou com Gilberto Gil e Caetano Veloso no festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, trazendo de volta amplificadores que deram potência à nova encarnação, mais hard rock, dos Bubbles: a Bolha. Viveu com Mick Taylor (Rolling Stones) em Londres, tocou e gravou com Raul Seixas, Jorge Mautner, Luis Melodia e Doces Bárbaros entre outros e fez parte da Outra Banda da Terra de Caetano Veloso até formar, no começo dos anos 1980, o grupo de funk-reggae-soul Brylho.

Dono de sua própria trajetória, Arnaldo montou em seguida a banda Hanoi-Hanoi, que estourou no auge do movimento de rock brasileiro, em 1986, com “Totalmente Demais” – canção sua em parceria com Robério Rafael e o poeta Tavinho Paes, mais tarde regravada por Caetano como faixa-título de seu LP ao vivo. Além disso, foi parceiro em importantes músicas da época, como “Noite do Prazer”, “Rádio Blá ” e “O Tempo Não Para”. Depois de gravar cinco álbuns com o Hanoi-Hanoi, Brandão inicia carreira solo com o CD “Brandão e o Plano D” (2001), “Ao Vivo” no Espaço Sérgio Porto (2003), “Amnésia Programada” (2010) além de ter pilotado o CD da volta da Bolha em 2006.

Da Assessoria Daniel Outlander

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.