Athletico x Grêmio: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai jogar na Ligga Arena, em Curitiba, e recebe a equipe do Grêmio. O Furacão quer voltar à zona de classificação para a Libertadores, enquanto o Tricolor deseja se afastar do Z4. A bola vai rolar nete domingo (04), Às 16h (de Brasília).
COMO CHEGA O ATHLETICO:
O Furacão tem três vitórias consecutivas em três competições diferentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana). A equipe tem atualmente 28 pontos no Campeonato Brasileiro e precisa do resultado positivo para chegar próximo ao G6.
COMO CHEGA O GRÊMIO:
O tricolor vem de quatro jogos de invencibilidade e espera manter o momento positivo mesmo jogando fora de casa. O Grêmio precisa do resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Com dois jogos a menos que os principais adversários, a equipe tem 18 pontos.
RETROSPECTO:
Os dois clubes já se enfrentaram 73 vezes em toda a história e quem leva vantagem é o Grêmio, que venceu 35 vezes. O Athletico soma 19 vitórias e ainda aconteceram 19 empates. No último jogo entre eles, o Grêmio venceu pelo placar de 2 a 0, no dia 17 de abril, pelo Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Athletico x Grêmio – Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Estádio Ligga Arena, Curitiba (PR)
Data e horário: 04/08/2024 (domingo), às 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Rede Furacão e CazéTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Cuello, Zapelli e Mastriani. | Técnico: Martín Varini.
Grêmio: Marchesín; Fábio, Natã, Pedro Geromel e Mayk; Carballo e Du Queiroz; Cristaldo, Pavón, Gustavo Nunes e Soteldo. | Técnico: Renato Gaúcho.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Vivendo momento melhor e jogando em casa, o Athletico aparece com certo favoritismo diante do Grêmio, que vem conseguindo melhores atuações recentemente. Apesar disso, acredito que o Furacão vai sair de campo com a vitória.
Palpite: Athletico 2×0 Grêmio