Banda pernambucana de indie pop dançante Bule lança o single “Tudo pra Mim”

No clipe minimalista, a tinta que marca o rosto de Pedro Lião é uma metáfora às marcas da vida

No dia 24 de maio, a banda recifense Bule lança “Tudo Pra Mim”. Formado por Pedro Lião (voz, synth), Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações), o grupo apresenta um indie pop dançante, com atmosfera nostálgica e uma mistura do tropical com o eletrônico.

“‘Tudo Pra Mim’ fala de uma despedida, fala de aceitar a dor da perda e ficar ‘amigo’ dela. Aceitar a perda é a única saída. E não tem mais volta”, explica Pedro.

O clipe, com direção do Estúdio Orra, foi gravado com a música tocando numa velocidade maior para que o efeito de câmera lenta entregasse a tinta passando por Pedro de uma maneira mais detalhada.

“O clipe trata a tinta prateada sendo pintada no meu rosto como se o mundo externamente me marcasse e como se eu pudesse escolher apenas a cor. A gente vive a nossa vida, mas não tem como fugir das nossas perdas que acumulamos ao longo dela. E essas perdas muitas vezes moldam nosso modo de viver e consequentemente nossa aparência”, explica Lião.

“Tudo pra Mim” é o segundo single do segundo álbum do quinteto pernambucano, Dançando Sem Ninguém Me Ouvir, previsto para junho de 2023.

ASSISTA “TUDO PRA MIM” AQUI

OUÇA “TUDO PRA MIM” AQUI

FICHA TÉCNICA

MÚSICA

Composição: Pedro Lião e Carlos Filizola

Letra: Pedro Lião e Toni Lamenha

Pedro Lião (Voz, Synth)

Carlos Filizola (Guitarra, Synth)

Bernardo Coimbra (Baixo)

Kildare (Bateria)

Damba (Congas)

Gravado em Home Studio e no Estúdio Zelo

Mixado e Masterizado por Carlos Filizola

Editora e Selo Toca Discos

CLIPE

Direção, direção de fotografia, montagem/edição: Estúdio Orra (Gabriela Passos, Guto Quijano, José Rebelatto)

Produção: Bule e Estúdio Orra

SOBRE BULE

Bule é um projeto recifense de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e estéticas dos anos 1980, onde estão fervidos o orgânico e o eletrônico, o beat e a conga, o synth e a guitarra. Iniciada em 2017, a banda é formada por cinco amigos que já haviam trabalhado juntos em outros projetos, com gostos musicais complementares e o desejo de criar um som pop autoral. São eles: Pedro Lião (voz, synth), Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações).

Após um ano e meio buscando referências de timbres, compondo e maturando a identidade do trabalho, a Bule se junta a Benke Ferraz (Boogarins) para a produção do primeiro álbum, Cabe Mais Ainda (2018). As letras remetem ao cotidiano e seus desdobramentos, construídas em dupla por Pedro Lião e Toni Lamenha (amigo do grupo), e a identidade visual, elaborada em parceria com Gabriela L’amour, se inspira nos anos 1980. Com o lançamento do disco, a Bule participou de festivais como Coquetel Molotov – PE, Bananada – GO, Mada – RN, Wehoo – PE e Bicicleta – PB. Também se apresentou em 12 cidades diferentes de 3 regiões do Brasil e dividiu palco com grandes nomes da música brasileira e internacional, como General Elektriks (FRA), Boogarins, Céu, Mombojó e Romero Ferro.

Em 2020, o grupo foi contemplado pelo Edital da Aceleração Labsônica, apresentando-se num Festival Online e lançando três singles junto ao Selo e editora Toca Discos, do Rio de Janeiro. Em 2021, lançou a Sessão de Verão, em fevereiro, onde são apresentadas suas músicas num formato ao vivo, num clima tropical, praiano, como o próprio nome indica. Posteriormente, foram lançados os single “Passando com Água”, “Sacanear”, “Desagradar” e “Mandando”. Em 2023, a banda planeja lançar o seu segundo álbum no início do ano, fruto do amadurecimento musical e vivências pessoais dos integrantes nesses cinco anos de vida do projeto. Recentemente, participou da programação oficial do Carnaval de Recife com um show no palco de Casa Amarela e o outro no Som na Rural. 

https://www.instagram.com/buleoficial/

ALETS

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.