BR-163 interditada após temporal e queda de torres e postes em Cascavel
Estimated reading time: 3 minutos
A Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas que evitem utilizar o Contorno Oeste em Cascavel, pois não há previsão para liberação da rodovia. A BR-163 está interditada após o forte temporal no início da tarde desta quinta-feira (24), queda de torres e postes em Cascavel. Parte da fiação ficou solta nas pistas.
Populares registraram a situação após a tempestade atingir a cidade.
Ainda não definiram um prazo para regularizar a situação. Os motoristas que seguem pela BR-277 e precisarem acessar a BR-163 vão enfrentar dificuldades com o trânsito bloqueado.
A Copel trabalha no local, mas ainda não há previsão de liberação.
Os motoristas que trafegam de Lindoeste e pretendem ir para Toledo e vice-versa, devem buscar caminhos alternativos. Para os condutores que seguem no sentido Lindoeste-Toledo, a alternativa seria a utilização da BR-277, acessando o Trevo Cataratas e a BR-467. Já os condutores que seguem no sentido Toledo-Lindoeste, devem seguir pela BR-467 até o Trevo Cataratas, acessar a BR-277 sentido Foz e utilizar o acesso para Lindoeste.
VENDAVAL EM MEDIANEIRA
A equipe de redação do JORNAL DO OESTE recebeu outro vídeo, da sede da cooperativa Lar, em Medianeira, que mostra uma parede de vidro sendo estilhaçada pela força do vento.
No vídeo se percebe o vendaval ganhando intensidade, até que o vidro cede. As pessoas saem correndo e gritando em busca de proteção.
Em situações emergenciais, solicite informações à Defesa Civil pelo telefone 199 e ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.