Brasil x México: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Em amistoso de preparação para a disputa da Copa América, o Brasil vai enfrentar o México, neste sábado (08), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kyle Field, no Texas. Esse será o primeiro de dois amistosos da Seleção antes da estreia na competição continental.
COMO CHEGA O BRASIL:
O técnico Dorival Júnior começa o seu primeiro grande desafio no comando da Seleção Brasileira e vencer o México já pode signigicar um passo importante para a Copa América. Com o elenco completo, o Brasil deve ter força máxima no jogo. Com Dorival no comando, o Brasil disputou dois jogos, venceu a Inglaterra e empatou com a Espanha.
COMO CHEGA O MÉXICO:
O México disputou dois amistosos na atual temporada e conseguiu vencer a Bolívia (1×0), mas perdeu para o Uruguai (4×0). Os mexicanos estão no grupo B da Copa América e vão usar o amistoso diante da Seleção Brasileira como importante prepração.
RETROSPECTO:
Em toda a história, as duas seleções já se enfrentaram 41 vezes, sendo que a vantagem é do Brasil. São 24 vitórias brasileiras, 10 mexicanas e 7 empates. No último jogo entre eles, pela Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0. A última vitória do México foi em um amistoso em 2012.
FICHA TÉCNICA
Brasil x México – Amistoso Internacional
Local: Estádio Kyle Field, Texas (EUA)
Data e horário: 08/06/2024 (sábado), às 22h (horário de Brasília)
Transmissão: Tv Globo e SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Brasil: Alisson (Bento); Danilo, Marquinhos e Gabriel Magalhães (Beraldo) e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick (Raphinha). | Técnico: Dorival Júnior.
México: Raúl Rangel, Brian García, Victor Guzmán, Oroz Chiquete, Arteaga; Edson Álvarez, Pineda, Fernando Beltrán, Alvarado; César Huerta e Guillermo Martínez. | Técnico: Jaime Lozano.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Em mais um amistoso, o Brasil deve conseguir superar o México neste importante desafio antes da estreia oficial na Copa América. Acredito em boa vantagem da Seleção Brasileira neste jogo.
Palpite: Brasil 4×1 México.