C.Vale libera funcionários para velórios após tragédia

A direção da cooperativa C.Vale tem atualizado as informações sobre a tragédia que matou 8 pessoas e deixou dezenas de feridos após a explosão de silos para armazenagem de grãos na unidade da cooperativa em Palotina.

Em nota divulgada agora pouco a C.Vale informa que está prestando apoio integral às famílias das vítimas da explosão. “As ações incluem o acompanhamento hospitalar, apoio aos familiares, disponibilidade de transporte aos parentes de vítimas que se encontram internadas em hospitais de outros municípios, apoio e contato com serviço público de assistência social e disponibilização de médicos e enfermeiros”.

A cooperativa também liberou do trabalho os colaboradores que quiserem participar dos velórios, questão que está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Trabalho e pelo Poder Judiciário.

Mais de 200 profissionais coordenados por um Comitê de Gerenciamento de Crise estão envolvidos nas operações de resgate e apoio aos familiares e vítimas da explosão.

Por fim, a C.Vale informa que tem diversas unidades espalhadas por todo Brasil, sendo que as atividades continuam funcionando normalmente, com exceção da unidade atingida.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.