Suspeitos de homicídio na BR-163 são presos em Toledo
No dia 29 de maio um carro foi alvejado por vários tiros na BR-163, nas proximidades de um posto de combustível próximo a Marechal Cândido Rondon. Na época um homem morreu e outro foi socorrido em estado grave. Passados alguns dias uma equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu nesta quarta-feira (12) em Toledo dois mandados de prisão temporária. Dois suspeitos, um homem de 24 anos e outro de 32, foram presos. Um veículo Ford Fusion, que possivelmente foi utilizado no crime, foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon.
A ação foi comandada pelo delegado chefe Pedro Lucena
Leia também
Jovem morre em Toledo após capotamento na BR-163
A delegada adjunta de Marechal Rondon, doutora Yasmin Ramos Espicalsky, marcou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (13). Ela dará mais detalhes sobre o caso.
Os suspeitos permanecerão detidos na carceragem da delegacia de Toledo por 30 dias para a conclusão das investigações, podendo então ser convertida em prisão preventiva. A motivação do crime, que ainda está em fase de apuração, supostamente está relacionada ao tráfico de drogas.