Suspeitos de homicídio na BR-163 são presos em Toledo

No dia 29 de maio um carro foi alvejado por vários tiros na BR-163, nas proximidades de um posto de combustível próximo a Marechal Cândido Rondon. Na época um homem morreu e outro foi socorrido em estado grave. Passados alguns dias uma equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu nesta quarta-feira (12) em Toledo dois mandados de prisão temporária. Dois suspeitos, um homem de 24 anos e outro de 32, foram presos. Um veículo Ford Fusion, que possivelmente foi utilizado no crime, foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon.

A ação foi comandada pelo delegado chefe Pedro Lucena

Leia também

Jovem morre em Toledo após capotamento na BR-163

A delegada adjunta de Marechal Rondon, doutora Yasmin Ramos Espicalsky, marcou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (13). Ela dará mais detalhes sobre o caso.

Os suspeitos permanecerão detidos na carceragem da delegacia de Toledo por 30 dias para a conclusão das investigações, podendo então ser convertida em prisão preventiva. A motivação do crime, que ainda está em fase de apuração, supostamente está relacionada ao tráfico de drogas.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.