Caxias terá confronto decisivo pela frente e Lucas Cunha projeta duelo e traça objetivos

O Caxias vai enfrentar o Floresta neste domingo (30) pelo Brasileirão Série C. As duas equipes estão na zona de rebaixamento da competição e o resultado dará, para um dos lados, uma posição menos incômoda na classificação. Lucas Cunha, zagueiro do clube sulista falou sobre os desafios e objetivos do clube nesse confronto.

– Esse será um confronto de 6 pontos. O Floresta é um adversário direto e nós precisamos sair de campo vitoriosos para começar a nossa busca pelo G8 da competição – disse o zagueiro.

O Caxias chega para o confronto com um empecilho. A equipe não vence desde o dia 2 de junho, quando venceu o Figueirense por 2 a 1. Lucas Cunha falou sobre a necessidade de reação da equipe.

– A falta de resultado positivo é nosso maior desafio no momento, time é capacitado, a instituição não nos deixa faltar nada, precisamos reagir imediatamente e conquistar as vitórias – explicou.

O último jogo do Caxias aconteceu no dia 26 de junho, o que dá para a equipe um tempo maior de trabalho. O zagueiro Lucas Cunha falou também sobre a preparação da equipe para esse “decisivo” jogo.

– A vitória de amanhã nos tira da zona de rebaixamento e nos dá uma semana tranquila para poder trabalhar e assimilar o trabalho na nova comissão.Não só eu, mas toda a equipe está focada em vencer, a responsabilidade de uma reabilitação é nossa, nós atletas que estamos dentro de campo que temos a oportunidade e a capacidade de reverter a situação começando com a vitória de amanhã – finalizou.

Floresta e Caxias se enfrentam neste domingo (30), às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida vai acontecer no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.