Chuva atrapalha apresentações de Projeção Mapeada
Estimated reading time: 2 minutos
A chuva interferiu no sucesso da realização da projeção mapeada. O evento ocorreu na noite do último sábado (7) e teve, novamente, a fachada da Catedral Cristo Rei como ‘palco’ do espetáculo de luzes e magia. Contudo, as condições climáticas interferiram nas apresentações.
“Devido à chuva houve uma dificuldade até na questão dos projetores, porque eles são projetores de alta resolução”, explicou o gerente executivo do Sesc Toledo, Fernando Turim. “Como estava ventando muito algumas partes ficaram mais sombreadas, ficaram desajustadas, com isso, acabou mexendo um pouco a estrutura”.
Segundo o gerente, a contratação de todo o material de projeção é realizada para a data determinada, com isso, não existe a possibilidade de adiamento mediante nova data. “Como não podemos perder a oportunidade de ter essa projeção, acabamos realizando, mas infelizmente o tempo atrapalhou”, lamentou.
A HISTÓRIA – A projeção relatava a história do Papai Noel e do Pequeno Príncipe. O conto mostrou a importância da amizade e a necessidade de valorizar o que realmente importa. Com narração especial do Papai Noel, a ideia era acompanhar o Pequeno Príncipe em sua jornada pelo universo, onde encontros especiais e lições profundas o aguardam. Cada personagem que cruzará seu caminho revelará o poder transformador do afeto, da gentileza e do espírito natalino. Juntos, Papai Noel e o Pequeno Príncipe mostraram que, ao lado de um verdadeiro amigo, todos os dias podem ser repletos de esperança e alegria, como se fosse Natal.
Da Redação