Cidadania tem nova Comissão Provisória em Toledo

Marcelo Seger é o novo presidente da Comissão Provisória do Cidadania em Toledo. A confirmação saiu esta semana e o objetivo a partir de agora, segundo o dirigente, é iniciar um processo de reconstrução e fortalecimento do partido na cidade. Junto com Seger integram a Comissão José Roberto Hermisdorff, Ademir Adamzuck, Sandre Boeff (Comissão da Mulher), Adalto Bernardi, Lauri Dezanetti, Nozor Bento Fernandes, Sargento Costa e ainda os vereadores Genivaldo Jesus e Damião Santos.

Ainda de acordo com Marcelo Seger, outra meta é restabelecer o Diretório dentro de, no máximo, 45 dias. “Estamos animados com esse reinício do Cidadania em Toledo e com diálogo bastante aberto com o PSDB, que integra a nossa Federação”, comentou Seger ao se referir à união feita entre as duas legendas na eleição passada e que permanece para a eleição municipal como sendo um partido único. Tanto assim que a Federação poderá lançar apenas 20 candidatos a vereador – número máximo permitido na próxima eleição em Toledo, desde que a exigência da cota seja cumprida.

“Nosso desejo é ter chapa completa e pela procura que estamos tendo, tenho certeza que iremos conseguir lançar não apenas uma chapa com 20 candidatos, mas muito forte para eleger até 3 vereadores”, disse Marcelo Seger, ciente de que será preciso “trabalhar bem e atrair boas lideranças”.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.