Acontece – 05/04/2024

Samsung
Muitas marcas estão utilizando a tecnologia FOOH (Fake Out Of Home)* como forma de engajamento no lançamento de produto. A nova campanha da Samsung não fez diferente e, para divulgar o Galaxy S24, a marca ainda contratou Xuso Jones, cantor espanhol. A ação, que aconteceu na Plaza de Callao, em Madrid (Espanha), foi criada pela agência Starcom em conjunto com a equipe de conteúdos da Samsung e da Publicis, de acordo com informações do Marketing Directo. O principal objetivo da campanha é enfatizar o Galaxy AI, a inteligência artificial, presente no novo smartphone da marca.

DNA
No próximo dia 9 de abril, o Blue Park celebra o Dia Nacional da Alegria (DNA), um evento organizado em parceria com a Sindepat, que promete emocionar e proporcionar experiências únicas para crianças carentes da Rede Municipal de Ensino de Foz do Iguaçu e Região. Com uma tradição já estabelecida, o DNA é mais do que apenas um dia de diversão, é um momento de compartilhar sorrisos e carinho com aqueles que mais precisam. Na última edição, o evento recebeu 1200 crianças, que puderam desfrutar de todas as atividades e estrutura oferecidas pelo parque. Este ano, a expectativa é ainda maior, com a previsão de acolher mais de 1500 crianças para mais um dia de muita alegria.

Ludmilla
Às vésperas de subir ao palco do festival internacional Coachella, Ludmilla 1 está de volta ao Pop. Depois de mais uma bem-sucedida incursão no pagode, a cantora chega com tudo para lançar “Piña Colada”, single em parceria com o cantor colombiano Ryan Castro. Piña Colada é um merengue pop, cuja letra conta a história da conexão e a química instantânea entre duas pessoas ao se conhecerem em meio a uma pool party. É a primeira música totalmente em espanhol na carreira da cantora, e, também, em parceria com o Ryan Castro que, desde 2021, figura entre os top 10 artistas mais ouvidos na Colômbia. Ryan também tem muita relevância em outros países da América Latina, como Chile, México e Peru, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos.

Luan Santana
“Coração Cigano”, hit de Luan Santana 2 com participação de Luisa Sonza, ficou entre as músicas mais executadas em shows em 2023, ficando atrás apenas de Xamã com “Leão”, feat Marília Mendonça. O ranking foi divulgado após pesquisa realizada pelo ECAD (Escritório de Arrecadação de Direitos Autorais). Além de “Leão” (2020) e “Coração Cigano”, lançada em 2022 (faixa do DVD Luan City), de autoria de Luan Santana e Lucas Santos, o top 5 da pesquisa destaca também “Eu Gosto Assim” e “Erro Gostoso”. O levantamento foi feito com base na arrecadação de direitos autorais de shows realizados em todo território nacional.

Coca-Cola
A maioria das marcas, independente da campanha, costuma preservar a sua identidade. Porém, a nova ação da Coca-Cola vai ao contrário de tudo isso. Em uma campanha global, a empresa resolveu prestar uma homenagem à arte urbana não autorizada, “refazendo” o seu logotipo. De acordo com informações do Marketing Directo, a ação da Coca-Cola traz diversas formas de representar o logotipo da marca no formato de uma arte diferenciada. “Apesar de sua natureza não oficial, esses logotipos exalam autenticidade por todos os poros, apenas destacando o quão onipresente a marca Coca-Cola é em todo o mundo”, ressaltou a publicação.

Azul
A Azul anunciou uma ampla oferta de voos extras para o aguardado show da Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Foz do Iguaçu. Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou dois voos adicionais nos dias 4 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente. As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.