Acontece – 06 e 07/01/2024
Apostas
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) publicou o Anexo X, determinando as regras para a publicidade de apostas no Brasil. O documento publicado dá ênfase a alguns pontos direcionados à publicidade e também restrições de conteúdo, como a necessidade de inserção do símbolo “18+” ou o aviso “proibido para menores de 18 anos” e a vedação à presença de crianças e adolescentes nos anúncios. Vale ressaltar que, as pessoas que aparecerem em destaque nas publicidades deverão ser e parecer maiores de 21 anos de idade.
Alerta!
Além disso, as publicidades deverão indicar claramente o anunciante responsável pela mensagem publicitária e, os perfis em redes sociais e as páginas na internet dos anunciantes devem ser verificados oficialmente, por exemplo, através de ícone de verificação de titularidade do serviço. Por fim, a cláusula de advertência do documento ressalta que, todas as publicidades devem incluir uma mensagem de alerta padronizada, estando em uma forma legível, ostensiva e destacada, podendo ser escolhida uma, dentre as seguintes frases: “Jogue com responsabilidade”; “Apostar pode levar à perda de dinheiro”; “As chances são de que você está prestes a perder”; “Aposta não é investimento”; “Apostar pode causar dependência” ou “Aposta é assunto para adultos”.
Novo single
Vem novidade por aí!! O cantor Rodriguinho lança um single inédito ao lado de seu filho Gaab. Trazendo uma pegada romântica, “Big Bang” está disponível nas principais plataformas de streaming. Com uma carreira de mais de 35 anos e repleta de sucessos e composições notáveis, Rodriguinho é uma referência no mundo do pagode, contando atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify.
Revelação
Prestes a comemorar 30 anos de carreira, o grupo Revelação 1 se depara com mais uma grande realização para comemorar. Um dos maiores grupos de Samba do mundo, soma mais de 5,3 milhões de ouvintes mensais em seu catálogo musical disponível no Spotify. Recentemente o grupo lançou o projeto “Revela Samba Beach – Labo B”, que conta com participações especiais de grandes artistas como Mr. Dan, Marcelinho Freitas, Júnior Filardis e vem acompanhado de vídeo, disponibilizado no canal oficial do grupo no Youtube.
Mágica
O complexo Dreams Park Show abriu a venda para o primeiro lote do espetáculo “Dreams Magic Show” com os ilusionistas Henry e Klauss. Os maiores mágicos da América Latina abrem temporada em Foz do Iguaçu, dia 17 de janeiro, no palco do Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante e espaço para espetáculos.
iPhone 15 Plus
A Apple acaba de lançar uma campanha do iPhone 15 Plus e conta com um spot bem-humorado. De acordo com informações do Marketing Directo, a marca anunciou esta ação, depois que o produto chegou às lojas há três meses. No anúncio, é possível ver o destaque para o fato de que as baterias dos aparelhos têm vida útil. Lembrando que em todas as apresentações da campanha do iPhone 15 Plus, a marca enfatizou a autonomia de bateria do smartphone e, por isso, desta vez, optou por uma ação mais engraçada ao som de “Way too Long”, de Doe Boy.
Sem tomada
Para este “momento de diversão”, a Apple trouxe o foco para a relação que existem entre o smartphone e a tomada elétrica com “cara triste e cantando melancolia ao perceber que seu dono precisa cada vez menos dela graças à longa vida útil do iPhone 15 Plus”, descreve a publicação. Com o título de “Miss You” (“Sinto sua falta”, na tradução literal), a campanha do iPhone 15 Plus será publicada no YouTube Shorts e no TikTok não é a primeira aposta da marca em canções melancólicas para atrair os seus consumidores.
Recordistas
Durante 10 dias a dupla mostrará as performances que deram a eles prêmios nacionais e internacionais. Inclusive, são recordistas mundiais após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo. Confira os horários dos shows no link https://illusion.eleventickets.com/.
Inesquecível
Segundo a gerente geral do Dreams Park Show, Fernanda Cavallin, o parque trará esse espetáculo para Foz porque vai ao encontro do propósito do Complexo: “oferecer ao público uma experiência inesquecível e gerando emoções positivas”. No espetáculo, os ilusionistas vão interagir com a plateia fazendo mágicas com o uso de tecnologia e muita inovação.