Acontece – 15/02/2024

Punta Cana
Com quase o dobro de procura em relação a 2022, Punta Cana (República Dominicana) 1 foi o destino internacional mais comercializado pela Frt Operadora em 2023. Na lista dos top-10, ainda aparecem Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Cancún (México), Orlando (Estados Unidos), Bariloche (Argentina), Paris (França), Lisboa (Portugal), Roma (Itália) e Nova York (Estados Unidos). Além do top-10, outros destinos se destacaram pela alta no desempenho na comparação com 2022, com destaque para o Cairo (Egito), Lima (Peru), Curaçao, San Andrés (Colômbia) e Milão (Itália).

Alceu Valença
Estreia no Canal Brasil nesta quinta-feira (15), às 19h45, o documentário “Alceu Valença – Na Embolada do Tempo”, de Paola Vieira. O filme conta a história de um dos principais compositores e intérpretes da música brasileira, com uma carreira de mais de 45 anos. O pernambucano começou sua carreira musical ao lado de seu amigo Geraldo Azevedo, que o convenceu de abandonar o Direito e seguir seu sonho musical, incentivado desde sempre por seu avô, que era violeiro.

Carreira de Alceu
A produção traz a carreira de Alceu contada por depoimentos e imagens de arquivo exclusivas e algumas captadas pela equipe do cantor durante uma turnê em 2018. O artista se lançou na música no início da década de 1970, quando o cenário musical do Brasil era muito expressivo para a música nordestina, fato que ganhou bastante espaço no documentário, além de sua parceria com Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, no Grande Encontro.

Água
A Docol, referência no mercado de metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos cotidianos através da água, lança a campanha “Água Inspira”, no dia 22 de março. O filme-manifesto representa a visão da companhia sobre a água, não apenas como recurso essencial a ser preservado, mas como fonte de inspiração para os pilares da Docol, tais como inovação, design e bem-estar.

M&M’S
Com criação da T&P powered by Mirum, a nova campanha de M&M’S visa potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Por meio de suas redes sociais a marca convidou o público a dividir seus momentos preferidos e, a partir da colaboração, foram criadas três obras de pontilhismo super original: usando os icônicos e inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate M&M’S.

Perfis
A marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem o diálogo com consumidores dos mais variados perfis, e foram situações do dia a dia que serviram de inspiração para o artista, como encontros com pessoas queridas e curtir um filme ou seriado, retratadas de forma única. As artes, desenvolvidas pela criação da T&P em parceria com o ilustrador Victor Beuren, serão apresentadas nas redes sociais da marca, além de um making of completo para conferir o processo dessa deliciosa produção de momentos únicos de diversão que os brasileiros, e principalmente pelos fãs de M&M’S, curtem.

Clubes
Na edição atual do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, o Ibope Repucom destaca o desempenho mensal no volume de novos inscritos nas redes sociais. Os 50 clubes considerados no estudo acumularam um total de 2,1 milhões de seguidores durante o mês de janeiro, e os cinco clubes que mais se destacaram no crescimento mensal de janeiro foram: Flamengo, Corinthians, São Paulo, Bahia e Atlético-MG. Juntos, foram responsáveis por cerca de 1,2 milhão de novas inscrições, ou 57% do total entre todos os 50 clubes no período.

Parceria
Em sua mais nova colaboração, a Altenburg une-se à atriz Déborah Secco para trazer aos consumidores da marca novas ideias de combinação entre produtos que se coordenam da Altenburg a Altenburg Haus, trazendo conforto ao lar. A parceria visa redefinir o conceito de renovação do lar, inspirando-se na visão singular de Déborah Secco para um ambiente acolhedor. Com duração de três meses, na campanha, a atriz irá mostrar diferentes dicas de decoração usando produtos da Altenburg e da marca de luxo, Altenburg Haus.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.