Acontece 22/09/2023

Sandro e Sabrina – Foto: Jairo Zeni

No topo
A estreia de Elementos no Disney+ não poderia ser mais positiva para a mais recente animação da Pixar. A primeira comédia romântica do estúdio chegou ao streaming quebrando todos os recordes da plataforma e se tornando a maior estreia da plataforma — superando, inclusive, o remake live-action de A Pequena Sereia, que havia recém-conquistado esse título.

Visualizações
De acordo com a própria Disney, o desenho animado que conta a improvável história de amor entre um jovem de fogo e um rapaz de água teve nada menos do que 26,4 milhões de visualizações em apenas cinco dias. O longa chegou ao serviço no último dia 13 de setembro e atraiu toda a atenção dos assinantes, mostrando a força dessa história e da própria Pixar.

Feliz aniversário ao amigo Carlos Henrique Poletti Papi. Saúde e paz!

Bruce Dickinson
Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson 1 anunciou o lançamento de seu novo álbum solo no começo de 2024 pela BMG Records. Intitulado “The Mandrake Project”, o novo trabalho reúne Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.

Trunê
No Brasil, a The Mandrake Project World Tour é mais uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 4 de maio em São Paulo, na VIBRA São Paulo.

Quem também está de aniversário é Silvana Fernandes do Nascimento. Felicidades!

Ingressos
Os ingressos para os shows começam a ser vendidos a partir de 11h do dia 25 de setembro, segunda-feira. Haverá uma pré-venda para membros do Iron Maiden Fan Club no domingo, dia 24 de setembro, entre 11h e 23h59. Em São Paulo e Curitiba as vendas serão através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte em bilheteriadigital.com

Resíduos
A Jomalai Soluções Ambientais e Usina Redivivus inauguram em Toledo nesta sexta-feira (22) uma área de transbordo de triagem dos resíduos da construção civil. Cerimônia marcada para as 9h, na PR-585, saída para São Pedro do Iguaçu.

Leo e Edimar – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

BBB 24
O BBB 24 já tem data de estreia. Para a alegria dos fãs, a Globo anunciou que o reality show de confinamento irá estrear em 8 de janeiro de 2024. Além de um sistema misto de votação, a direção do reality show promoverá nova composição de grupos e dinâmicas inéditas. Tudo indica que haverá um novo grupo além dos já conhecidos Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos).

Invasor
A emissora informou que o Big Brother Brasil 24 terá novos quadros de humor e uma dinâmica que o público irá ser o protagonista. Além disso, um “invasor” que vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. Além disso, o cinema semanal deixará de ser privilégio do líder e de seus amigos. A partir de 2024, o entretenimento dos confinados poderá contar com mais participantes.

Drielle e Elaine – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

R$ 1 bilhão
A cantora Katy Perry assinou um acordo para vender os direitos de cinco de seus álbuns de estúdio lançados entre 2008 e 2020, incluindo Teenage Dream, para a Litmus Music, apoiada pela Carlyle, informou a empresa de direitos musicais. A Billboard informou que o acordo foi avaliado em 225 milhões de dólares, mais de R$ 1 bilhão pela cotação atual. A empresa de capital privado Carlyle se recusou a comentar o valor do acordo.

Rádio
O Rádio está em constante evolução e presente na jornada dos ouvintes. Num mundo acelerado pelos avanços tecnológicos, o meio se moderniza, indo além da tradicional frequência FM e AM. Por meio de formatos inovadores, ele pulsa nas mentes, nos ouvidos e corações, uma vez que é consumido por oito em cada 10 brasileiros. Os dados fazem parte do estudo “Inside Áudio 2023” da Kantar IBOPE Media, que aborda o consumo do meio no Brasil e as oportunidades de inserção para as marcas. A análise contempla dados de 13 regiões metropolitanas: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória, além do Distrito Federal.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.