Acontece – 26/01/2024
Israel & Rodolffo
Que a label Let’s Bora – UDI já é um sucesso e soma mais de 20 milhões de visualizações no youtube no primeiro volume, não é um segredo para ninguém! A novidade é que agora a dupla Israel & Rodolffo 1 se prepara para lançar a segunda parte desse projeto. Cinco novas faixas chegaram nas plataformas de música, são elas: Não Deixou De Ser Esquema, Não Pise, Também Sei Fazer Falta, Conselho/ Fecha o Porta-Malas e Hipnose/ Me Conta o Resto. Com batidas animadas e letras envolventes, as canções são as novas apostas do duo para agitar o público no Carnaval de 2024.
Rock in Rio
O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro deste ano, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O evento já confirmou diversas presenças especiais, como: Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza.
Dreams Park Show
Os apaixonados por adrenalina e carros esportivos podem viver mais uma experiência inesquecível no Dreams Park Show nestas férias. Nas últimas semanas, os turistas que visitam o parque têm aproveitado para fazer um passeio na carona de um Camaro conversível 2 pela rodovia das Cataratas. A aventura pode ser vivida sozinho ou com mais dois acompanhantes. O trajeto inicia no Complexo, segue até a entrada do Parque Nacional do Iguaçu, passa pelo Aeroporto Internacional de Foz e retorna ao parque. Os passeios ocorrem das 13h30 às 19h.
Set list
A banda Imagine Dragons e o cantor Lulu Santos se apresentam no Palco Mundo no dia 14. Além disso, o Ed Sheeran, Joss Stone e Jão se apresentarão no dia 19. Já Gloria Groove faz show no Palco Sunset também no dia 19. Em breve, a organização anunciará novos artistas, datas restantes dos demais shows e line-up por palcos.
Festa
A grande festa está marcada para acontecer em setembro, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do Rock in Rio, o festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Já são 22 edições realizadas, mais de 3.800 artistas escalados, mais de 11.2 milhões na plateia e mais de 130 dias de magia desde 1985. E, para 2024, os fãs podem aguardar uma festa especial, com novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock.
Mágica
Para completar as atividades do Complexo nestas férias, até dia 28, tem shows de mágica com a dupla de “Henry e Klauss”. E lógico, muito show de rock no Dreams Motor Show. No museu de motos é servido buffet e também pratos à la carte. Ao lado do Complexo tem ainda o Eco Park, um espaço que estimula a imersão na natureza e o cuidado com os animais. É possível assistir à apresentação do voo das aves de rapina e o Cavalo Crioulo; passear pela fazendinha, visitar o Viveiro Imersão das Aves e andar de pedalinho. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br
Anitta
“O Carnaval no Brasil é inegociável pra mim”. É assim que a cantora Anitta 3 tem percorrido o Brasil com o projeto “Ensaios da Anitta”, que estão de volta para celebrar a maior festa do país. Em Curitiba, a cantora chega no dia 3 de fevereiro de 2024, sábado, em uma estrutura montada dentro do Estádio Durival Britto e Silva. Os últimos ingressos já estão à venda, pelo site Ingresse, a partir de R$ 150,00 no quarto lote. A produção local é da produtora CWB Brasil.
Fruki em NY
A visita da Fruki Bebidas a Nova York rendeu frutos, e uma mídia deste produto foi veiculada em um dos famosos telões da Times Square. A cidade representa o centro financeiro do planeta, onde diretores da empresa estiveram para visitar a National Retail Federation (NRF), evento com enfoque no varejo. “Vimos algumas empresas utilizando a mídia e fomos provocados pelo pessoal que estava no nosso grupo a fazer o mesmo. Descobrimos que a compra de 15 segundos de vídeo era feita por um aplicativo e aproveitamos a ocasião in loco para esse registro histórico”, conta Júlio Eggers, diretor Administrativo e de Marketing da empresa. Segundo o diretor, a veiculação também pode ser vista como simbólica para o momento da Fruki Bebidas, que neste ano celebra seu centenário.