Acontece 26/08/2020
Lives da FAG
Os acadêmicos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo iniciaram uma série de lives com profissionais de veículos de comunicação e agências de publicidade de Toledo e Região. O projeto foi idealizado pela professora Dulce Alves Nakamura, que ministra a disciplina de “Mídia” na turma.
Aproximação
O bate-papo inicial foi com Jeison Baqueta da RICTV. “A ideia é aproximar os acadêmicos dos profissionais que atuam na área de mídia, tanto nos veículos de comunicação como nas agências de publicidade e desta forma os alunos podem fazer perguntas e entender como funciona na prática as área de mídia e as relações comerciais”, explica a docente.
Próximos encontros
Nesta quarta-feira (26) a convidada para conversar com os acadêmicos é a Roberta Leite do Portal 333 Brasil, portal de notícias internacional com foco na suinocultura. No dia 28 será a vez do jornalista Márcio Pimentel que é editor-chefe do Jornal do Oeste. A live também contará com a participação do publicitário Oscar Gaspar. No dia 2 de setembro a convidada é a Caroline da Agência Mega de Joinville. No dia 4 de setembro o projeto vai contar com a participação dos publicitários Gisele Vivan e Jeferson Richetti da Agência Libre de Cascavel.
Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Coniberto Niedemayer, Cristiane Miranda Martins, Mercia Rotta, Sergio Akiyoshi, Vilmar Covatti, Vanilda Locatelli Falchetti e Alexandre Helfer.
Hopi Hari
Em tempos de pandemia, até mesmo o festival Hora do Horror do Hopi Hari, no interior paulista, chega em formato adequado ao momento. A partir do dia 4 de setembro, o público poderá conferir as atrações sem precisar sair do carro, no evento agora intitulado “Horror Drive Tour”. O formato vai permitir que o visitante faça o percurso estabelecido, que terá quase três quilômetros, com aquelas criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. Sempre buscando surpreender o público, o “Horror Drive Tour” contará também com algumas surpresas no meio do trajeto.
Evento
Como tudo será diferente nesse formato de drive-in, os visitantes que participarão do “Horror Drive Tour” contarão com um evento antes de começar o trajeto. Está programado um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show, um novo espaço do parque, que conta com venda de comida e bebida Todos os eventos serão com o público dentro do carro e seguindo todos os protocolos sanitários para controle da Covid-19.
Ingresso
O ingresso para o “Horror Drive Tour” dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$ 249,90. Mas as novidades também não param por aí. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.
Mais informações
Além disso, quem adquiriu o Passaporte Relâmpago poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporte – nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone (11) 4290 0333. Vale lembrar que para quem não quiser usar o ingresso nesse evento sua validade foi prorrogada até 30 de setembro de 2021, exceto para eventos especiais ou exclusivos.
Marcos e Belutti
Na sequência do primeiro e inesquecível show drive-in da carreira, que aconteceu no último sábado (22), Marcos e Belutti anunciam a próxima live com gostinho especial de lançamento do DVD Cumpra-Se, que acontece no dia 11 de setembro, uma sexta feira. Na ocasião, a dupla irá transmitir o show ao vivo em seu canal do Youtube a partir de 21h45 e, também, pela TV BAND e BAND FM, a partir das 22h45.
Nova música
Para completar o álbum e oficializar o lançamento do projeto Cumpra-Se, Marcos e Belutti irão apresentar a nova música de trabalho “Tudo Indica”. A faixa, composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso, contou com a participação especial da dupla Jorge e Mateus. O áudio de ‘Tudo Indica’ estará disponível em todas as plataformas digitais junto do álbum completo, no dia 10 de setembro, às 21 horas. Já o videoclipe sai no próprio dia 11, às 11 horas, no canal oficial da dupla no Youtube.