Um novo tempo

No último sábado, a diretoria do Yara Country Clube apresentou aos seus associados como deverá ser o novo Parque Aquático, o qual deverá ter suas obras iniciadas a partir de março de 2024. O investimento previsto gira na ordem de R$ 3 milhões, usados para a construção de novas piscinas, adequação das já existentes e construção de novos espaços, tudo pensado para tornar o Yara um clube não apenas grande, mas completo e atraente. Hoje são aproximadamente 5 mil pessoas aptas a frequentarem o clube, que está sempre em busca de melhorias.

Quem acompanha mais de perto o dia-a-dia do Yara percebe essa preocupação que vem de algumas gestões. Nos últimos anos foram sendo feitos investimentos na ampliação e melhoria não apenas das estruturas físicas, mas também oportunizando novas opções de esporte e lazer. Uma nova e moderna academia ainda está sendo remodelada, com isso foram criados espaços para o jiu-jitsu, tênis de mesa, beach tennis, assim como pequenas melhorias no restaurante, sem mencionar seus dois salões para eventos. Isso apenas para citar alguns exemplos.

Mas essas ações são possíveis porque o clube passa por um momento de estabilidade. Política e econômica! Se antes havia uma disputa silenciosa nos bastidores pro poder, hoje isso parece não mais existir, dando a tranquilidade necessária para as diretorias trabalharem dentro de um planejamento estratégico projetando o clube para o futuro, um futuro que compete com modernidades e comodidades que parecem afastar as pessoas das ruas e do convívio social. A pandemia do Covid-19 parece ter acentuado ainda mais essa busca pelo ‘casulo seguro’.

Mas a diretoria do Yara Country Clube, com mais esse ousado projeto, dá uma demonstração clara de que ainda é possível oferecer lazer de qualidade a quem ama estar em atividade, seja frequentando a academia, jogando seu tênis ou aquele futebolzinho de toda semana, regada a comida e música boa oferecidas todas as semanas no clube que, sim, está no coração de Toledo há décadas e assim parece querer continuar por muito tempo.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.