Mauro Picini Moda e Estilo 13/12/2022

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu inaugura lounge da Rápidocar na área de desembarque

A nova opção de serviço de transporte urbano já está disponível para os passageiros

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, fechou uma parceria com a Rápidocar, aplicativo de mobilidade urbana, e passa a oferecer mais um serviço de transporte para os passageiros que desembarcarem na cidade.
A solicitação e o pagamento do transporte são feitos, exclusivamente, nos totens de atendimento, disponíveis no lounge instalado na área de desembarque. O local também conta com profissionais para auxiliar os usuários a fazerem o pedido do serviço, a fim de proporcionar maior conforto e agilidade. “As parcerias são avaliadas e efetivadas de forma cuidadosa pela equipe CCR para atender, da melhor maneira, todas as necessidades do passageiro durante sua jornada nos aeroportos. Neste caso, além do totem de atendimento, a Rápidocar tem também um espaço adequado para a permanência dos motoristas, que ficam de prontidão em área dedicada do aeroporto, enquanto aguardam os pedidos dos passageiros. Assim o transporte fica disponível mais rapidamente, com maior satisfação do usuário”, explica a Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.
A Rápidocar é uma empresa com administração local e que propõe um serviço de qualidade para garantir que o deslocamento do passageiro seja confortável e seguro, e por um preço justo. Além disso, o passageiro pode escolher entre as diversas modalidades de transporte: comum, executiva, ou ainda optar em acionar uma motorista mulher, por exemplo.
O serviço estará disponível de segunda a domingo, das 8h à 00h e aceita diversas formas de pagamento, como: Pix, cartões de crédito e débito, e também em espécie real e outras moedas, por se tratar de uma localidade bastante visitada por turistas.
“Desde que assumimos os aeroportos, em março deste ano, estamos trabalhando para oferecer a mais ampla gama de serviços e a melhor experiência em mobilidade humana em toda jornada dos nossos clientes. Queremos levar mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa qualificada e que estimula também a renda local”, conclui Monique Henriques.

Sobre a CCR Aeroportos – A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/

Biopark entrega selo de excelência para empresas do Ecossistema

O selo reforça o suporte oferecido pelo Parque Tecnológico para o sucesso dos negócios instalados no local

Com o propósito de oferecer reconhecimento para quem faz a diferença, o Biopark reuniu nesta sexta-feira,18, empresas do Ecossistema para apresentação do Selo de Excelência Biopark no auditório do Parque Tecnológico em Toledo, no Oeste do Paraná.
Durante o evento, o presidente e fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi, falou para convidados, empresários e colaboradores do Ecossistema sobre a importância de fortalecimento das 159 empresas instaladas. “Nosso propósito com o selo é de que as empresas do Biopark tenham sucesso e estejam garantidas em direção ao futuro, mantendo custo, qualidade e prazo de entrega que são fundamentais para ter excelência. Queremos que as empresas peguem carona na credibilidade do Biopark; para que tenham cada vez mais visibilidade e fortaleçam isso dentro dos seus negócios”, ressalta.
Na ocasião, Luiz Donaduzzi citou a indústria farmacêutica, Prati Donaduzzi como exemplo de qualidade e conceito. “A Prati está crescendo porque temos qualidade, preço e entrega. Quando começamos, tínhamos um conceito forte de ética e qualidade até que começamos entender de garantia de qualidade e nos demos conta que a qualidade dá retorno. Com esse pensamento, hoje somos o laboratório que mais vende genéricos no Brasil”, explica.
O Biopark oferece suporte para que empresas alcancem sucesso, nesse sentido, Luiz Donaduzzi falou ainda sobre os mecanismos de crescimento oferecidos como networking; acesso aos laboratórios do Parque Tecnológico e a linhas de crédito; mentorias com especialistas e acolhimento personalizado pelos multiplicadores, que são profissionais capacitados para dar suporte e apoio para as empresas. “As ações de um projeto precisam ser executadas para que a empresa caminhe para frente e nós oferecemos mecanismos para que consigam o crescimento elevado”, complementa Luiz Donaduzzi.
A Talatto Painéis é uma destas empresas bem-sucedidas que fazem parte do Ecossistema. São especialistas em painéis para revestimento de paredes com alto padrão de acabamento, praticidade e sustentabilidade. O diretor da empresa, Helder Zibetti, que participou do evento. “Vejo o selo de excelência do Biopark como muito positivo tanto para as empresas quanto para o Ecossistema, pois, valida o que está acontecendo aqui dentro no sentido de buscarmos sempre a melhoria contínua e a excelência daquilo que estamos fazendo, e nisso, o Biopark tem sido um grande parceiro”, conclui.
“O selo de excelência é mais uma iniciativa que vem para reforçar o compromisso do Biopark com a qualidade e o bom atendimento. Nesse sentido, em reconhecimento às empresas, queremos explorar e fazer com que isso esteja cada vez mais como um pilar sólido para seus negócios; dando visibilidade aos clientes e parceiros”, finaliza a gerente de projetos, controles e auditoria do Biopark, Denise Bandeira.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.