Mauro Picini Moda e Estilo 22/11/2022

Dreams Park Show soma mais de 22 mil visitas e tem melhor feriadão do ano

Shows, visitas ilustres, atrações especiais, recreação e a novidade do buffet no Dreams Motor Show atraíram grande público para o Complexo

O feriadão da Proclamação da República somou a melhor visitação do complexo Dreams Park Show, em 2022. Ao todo, as cinco atrações somaram mais de 22,4 mil visitas, número maior que o Corpus Christi, por exemplo, quando foram registrados 15 mil ingressos. Além disso, o número ainda representa um crescimento de 51% em relação ao mesmo feriadão em 2019, quando foram registradas cerca de 14,8 mil visitas.
O dia de maior movimento foi o domingo (13), quando as catracas dos atrativos somaram mais de 10,2 mil passagens. Já a atração mais visitada foi o Museu de Cera, com mais de 5 mil pessoas, seguida pelo Vale dos Dinossauros, com 4,9 mil visitas, e o Dreams Ice Bar, com 4,7 mil.
Uma das visitas no dia do feriado (15) foi o empreendedor Caito Maia, que esteve nas atrações com a família. O fundador da marca de óculos Chilli Beans, e atualmente jurado do programa Shark Tank Brasil, se divertiu no complexo e inclusive fez a tirolesa do Dino Adventure, no Vale dos Dinossauros. “É minha primeira vez aqui no Dreams Park Show e eu recomendo a visita”, disse ele.
De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o sucesso da visitação estava sendo esperado. “Acompanhando as expectativas do turismo na cidade e as nossas programações, estávamos confiantes que receberíamos um grande número de visitantes. Nos preparamos para isso, com equipes reforçadas, além de atrações extras e novidades para o público”, relatou.

Novidades – Além dos personagens que encantam a criançada, já tradicionais no complexo, e dos shows no Dreams Motor Show, que se tornaram uma atração à parte nas noites iguaçuenses, os turistas agora contam com mais uma opção de refeição no Parque: almoços no sistema de buffet livre no Dreams Motor Show.
O buffet fica à disposição das 11h às 15h no restaurante localizado dentro do museu de motocicletas e conta com 10 pratos quentes, três proteínas, sete pratos frios e ainda três sobremesas. “É uma opção prática, confortável e deliciosa para os turistas fazerem uma pausa para a refeição”, comenta a gerente Paula.
Para mais informações sobre as atrações do Dreams Park Show e ingressos, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo 0800 200 2019. O complexo está localizado na Av. das Cataratas, nº 8100, no caminho para as Cataratas do Iguaçu. Fotos: Jemyma Scarlet.

Caito Maia e Denise Savi com familiares visitando as atrações

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel podem tornar o momento de autocuidado ainda mais divertido e se conectar com suas séries favoritas

O Boticário vem com uma super novidade e anuncia uma nova parceria com a Netflix! A partir do dia 31 de outubro, a marca de beleza apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos do serviço de streaming: La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education. As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo vem com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.
Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias únicas e características. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. “Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel possam trazer um pouco das suas séries favoritas para o seu dia a dia, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos”, comenta a executiva.
Para os fãs de La Casa de Papel, a linha conta com a Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, com muita hidratação, eficácia e audácia no cuidado único para os pés, além de fragrância com notas de grapefruit e frutas vermelhas. Já a Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – ‘Bella Ciao Pele Ressecada!’ apresenta hidratação para o corpo com fragrância floral, garantindo o aroma de jovialidade com âmbar dourado e baunilha, combinação ideal de sofisticação e singularidade. Para compor um “look de resistência” bem típico à série, o Batom Tint Superfix Intense Vermelho Resistência não poderia ficar de fora. Inspirado em mulheres fortes e destemidas, tem longa duração de até 16 horas sem borrar, transferir ou até manchar por trás das máscaras.
Com todos os mistérios e diversão de Stranger Things, os fãs da série podem encontrar o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things – ‘Cheiro de mistério no ar’, que traz o mood da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta de Hawkins, cidade fictícia cenário da série. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intrigante com aroma musk intenso. No skincare, inspirada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things – Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfies, com uma película que é puro brilho biodegradável.
No script de Sex Education, temos fragrâncias florais, alegres e divertidas que dialogam com o tom de descobertas da série. A Egeo Sex Education Desodorante Colônia apresenta uma combinação inusitada de morango, cheio de cremosidade, e madeiras ambaradas. Para trazer irreverência e maior conexão ao título, a fragrância tem toques de jasmim e frésia, flores do jardim do Colégio Moordale, cenário icônico da série. Já a Loção hidratante desodorante Cuide-se Bem Sex Education – Menina Hidratante vem para deixar a pele iluminada, cheirosa e macia. Além disso, conta com uma fórmula especial, desenvolvida para estimular a sensação do produto na pele com maior tempo para absorção.
Com muita cor e brilho, o Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education, com tom rosado e partículas douradas, foi elaborado com eco glitter – e é ótimo para auxiliar na criação de looks únicos. Com alta fixação, prático e multifuncional, pode ser utilizado como sombra, iluminador para o rosto ou até mesmo para o corpo. Já a Pallete de Lápis de Olhos Sex Education, composto por quatro lápis macios, também é multifuncional e chega ao Boti nas cores preta, branca, azul e roxa. As cores intensas são fáceis de aplicar, e os lápis podem ser usados na linha d’água ou como delineadores com longa duração, de até 12 horas.
Como oportunidade de lançamento, entre 30 de outubro e 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.
Todos os produtos estarão disponíveis a partir de 31 de outubro em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também será possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

  • Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
    **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Site: Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.