Mauro Picini – Moda & Estilo – 09/01/2024

Com toques de pêssego, nova fragrância inspirada nos amores improváveis da estação

O Verão é a época perfeita para se jogar na intensidade de amores leves e improváveis – e há quem diga que amor de verão não sobe a serra, mas o que vale é se permitir viver novas experiências e aproveitar intensamente. E é este convite que o Boticário faz com o novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, com toques sensuais do hibisco e leveza da plumeria, o lançamento traz ainda a tropicalidade da estação com nuances do fruto da paixão: a flor de maracujá, como o frescor intenso de uma noite de verão.


Este floral frutal é perfeito para usar durante os dias ensolarados da temporada, com notas de saída de Mandarina, Bergamota Italiana, Limão Italiano, Neroli, Pimenta Rosa, Blend de Frutas Tropicais, um corpo de Rosa Damascena, Flor de Maracujá, Ylang Ylang, Magnólia e fundo de Patchouli, Sândalo, Baunilha, Âmbar, Musk.
O que resulta em um mix alegre e sensual, provocando as consumidoras a se jogarem em romances improváveis, daqueles que dão borboletas no estômago e criam histórias inesquecíveis. “Construímos uma fragrância joyful e atual, pensando na Geração Z.
Essa nova consumidora está aberta a viver amores improváveis e finitos, com fervor e sem pressa, como um dia de Verão. O lançamento de Floratta Romance de Verão faz parte de um movimento de posicionar a marca junto a este público, abrindo conversas e debates atrativos, além de tornar suas fórmulas cada vez mais modernas e desejáveis”, Fernanda Marques, Diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário.
Outro ponto alto e romântico de um dia ensolarado é o pôr-do-sol, que também é representado no novo Floratta Romance de Verão através da sua embalagem. Com a iconografia já conhecida da marca, o frasco ganha tons alaranjados e rosados, em um lindo degradê como um pôr do sol de uma tarde quente. Da combinação das notas à estética do produto, o lançamento provoca as consumidoras a viverem toda a intensidade, as emoções e a liberdade de um amor improvável de verão – enquanto durar ou até que o fim da estação os separe!
O lançamento chega com 20% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

*** Serviços: #OndeTemAmorTemBeleza Deo Colônia Floratta Romance de Verão – R$129,90 Atreva-se a viver a intensidade de um amor improvável com o novo Floratta Romance de Verão.
Unindo o dulçor do pêssego, toques sensuais da flor de hibisco, a leveza da pluméria e a tropicalidade da flor de maracujá, a nova fragrância é um floral frutal marcante como um dia de Verão.

Sobre O Boticário – Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022 **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Turismo pet friendly em ascensão no Brasil: setor hoteleiro se adapta às novas demandas

...

Pesquisa do Booking.com revela que 46% dos brasileiros priorizam empreendimentos que aceitam animais de estimação ao escolher um destino de férias, superando a média global


O mundo está se tornando mais pet friendly? Os números impressionam: segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a presença de animais de estimação superou a de crianças nos lares brasileiros, com cerca de 140 milhões de pets para 48 milhões de domicílios. Desse total, estima-se que 46% das residências tenham um cachorro, enquanto os gatos estão presentes em 20% dos lares. Ainda, o censo do Instituto Pet Brasil (IPB) aponta que o Brasil é o terceiro país com o maior número de animais domésticos, com 149,6 milhões de pets. Por essa razão, os espaços pet friendly têm atraído cada vez mais consumidores exigentes, inclusive no setor turístico. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Booking,com, 43% dos brasileiros afirmam que gostariam de reservar acomodações que recebam adequadamente seus animais de estimação em suas próximas viagens.
Para atender à demanda dos “pais de pets”, o segmento teve que reavaliar algumas políticas e começar a oferecer esse tipo de serviço, que se tornou um diferencial para os hotéis. Destacam-se os estabelecimentos que, desde a inauguração, não apenas oferecem acomodações nos quartos, mas também mimos para os animais. “Desde 2017, quando iniciamos as operações na capital paranaense, disponibilizamos serviços exclusivos para os pets. Entendemos que os animais fazem parte da família, e é fundamental que o NH seja receptivo e se adapte cada vez mais para recebê-los da melhor forma”, explica o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque.
O hotel da rede espanhola NH Hotels aceita acomodar animais, como cachorros, gatos e aves. Dentre os requisitos, é permitido um animal por apartamento, com peso de até 20kg, e é restrito apenas o acesso às áreas de alimentação do Restaurante Trinitas, Grão Coffee e wine & cocktail bar Five Lounge. Ainda, o hotel solicita que os bichinhos sejam amigáveis, sem representar riscos a outros hóspedes, sejam eles pets ou humanos. O uso de guias ou caixa de transporte também é recomendado. “Além de receber os bichinhos, oferecemos um kit de boas-vindas com almofadão para que eles possam dormir confortavelmente, uma coberta, dois comedouros elevados, um tapete higiênico e um cartão de boas-vindas com uma foto do animal para os donos guardarem como recordação”, explica Antonio. Os animais podem ficar sozinhos no apartamento, mas, durante a limpeza, devem estar acompanhados por seus tutores. A taxa de hospedagem para os pets no hotel é de R$ 100,00 + 15% ao dia.

Serviço:
NH Curitiba The Five
Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: (41) 3434-9400
Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

SOBRE NH HOTELS
NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.