Mauro Picini – Moda & Estilo 09/05/2023

Com participações especiais surpresa, a boiadeira fará um mega show para 70 mil pessoas

Ana Castela anuncia “Boiadeira Internacional”, primeiro DVD da carreira que será gravado na tríplice fronteira, próximo dia 10 de maio na FESPOP

Com apenas 19 anos de idade e 2 de carreira, Ana Castela acaba de anunciar a gravação do seu primeiro DVD. Com teaser em português e espanhol, o “Boiadeira Internacional” será gravado na tríplice fronteira, principal fronteira da América do Sul entre Argentina, Brasil e Paraguai, durante a FESPOP, festival que recebe mais 70 mil pessoas em Santa Terezinha de Itaipu/PR.
Os ingressos para pista serão gratuitos e haverá apenas uma cota para camarote que pode ser adquirida no site da FESPOP – www.fespop.com.br
Batendo um recorde atrás do outro, a boiadeira que é atualmente a artista mais ouvida do Brasil no Spotify e também no YouTube, além de ter mais de 10 músicas entre as mais reproduzidas nas plataformas, está preparando muitas surpresas para o público que estará presente na gravação.
“Esse é o momento mais especial de toda a minha carreira, o projeto está sendo pensado com muito carinho e dedicação. Quero fazer história com este DVD e conto com a presença de vocês para vivermos uma noite inesquecível”, comenta Ana.
Além do novo repertório que será divulgado no decorrer dos próximos dias, participações especiais ainda não divulgadas farão parte deste projeto grandioso, que traz uma das maiores estruturas já vistas no país. Os fãs e curiosos poderão acompanhar passo a passo até o grande dia nas redes sociais da cantora. “Eu até me emocionei já, compus minhas próprias músicas pra esse projeto, além de tantas outras que estão lindas. Vai ser lindo demais, to doida pra anunciar quem vai participar comigo também. É a boiadeira internacional bebê.”
DVD – ANA CASTELA – “BOIADEIRA INTERNACIONAL”
Quando: quarta-feira, 10 de maio de 2023
Onde: FESPOP – 693, R. Bahia, 735, Santa Terezinha de Itaipu – PR
Ingressos: PISTA – entrada franca / CAMAROTE – www.fespop.com.br
Informações oficiais: @anacastelacantora

Dia das Mães: O Boticário lança kits presenteáveis exclusivos e oferece um presente extra Mães a sua mãe a partir da plataforma Mais Presente

Para celebrar a data comemorativa, a marca também cria ações voltadas à experiência do consumidor nas lojas-conceito, em São Paulo e Curitiba

Em umas das datas mais afetivas do ano, O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear quem merece ser prestigiada e cuidada com muito carinho: as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis, pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente.
Na plataforma Mais Presente Boticário, quem recebe os kits pode viver experiências que tornam os presentes ainda mais especiais, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas; e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. E caso ainda a presenteada não queira escolher nada para si, ela ainda pode substituir o presente extra dela por uma doação que o Boticário fará para duas ONGs que apoiam mulheres/mães.
Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.
A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, dependendo do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

AÇÕES NAS LOJAS CONCEITOS DA MARCA – Alinhado ao tema central da campanha deste ano, que aborda o esgotamento materno, as lojas conceito da marca contam com ações exclusivas pensadas em tornar a experiência e a jornada dos consumidores, principalmente das mães, ainda mais especial desde o momento da compra do presente, para isso, contam com intervenções artísticas que promovem uma experiência conceitual e imersiva.
Em 7 de maio, a unidade da Rua dos Pinheiros, em São Paulo, abrirá espaço para mães empreendedoras com o intuito de fomentar a economia materna por meio do Festival de Pinheiros, tradicional evento na região. Os produtos dessas mulheres irão complementar os kits da marca, compondo um presente especial e ainda mais personalizado.
Já as lojas do Shopping Morumbi, também em São Paulo, e do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, contarão com um espaço imersivo que convida os consumidores a caminharem por um jardim sensorial, com frases e poéticas visuais, criadas pela artista Verena Smit, que trazem reflexões e provocações sobre a importância da rede de apoio durante toda a jornada na loja. Além disso, a partir de 17 assistir abril, as três lojas conceito disponibilizarão o Gift Station Kids, espaço com recreador para as crianças, como forma de apoio às mães na hora da compra.

SOBRE O BOTICÁRIO – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.