Mauro Picini – Moda & Estilo 13/06/2023

Tá quente, tá gelado! Lançamento de Quem Disse, Berenice? propõe brincadeira sensorial que gela e esquenta os lábios

Novos balms labiais proporcionam sensação de aumento, com a refrescância ou o quentinho, trazendo diversão garantida e experiência sensorial

Quem Disse, Berenice? lança balms labiais líquidos com a proposta de provocar uma experiência sensorial inusitada e agradável, para tornar as makes do dia a dia ainda mais divertidas. As novidades da marca causam a sensação de aumento dos lábios e deixam os looks ainda mais autênticos e coloridos.
A marca apostou nos efeitos Sense Hot e Cooling para conceber as novidades em edição limitada: o Balm Labial Líquido Esquentaaa e o Balm Labial Líquido Gelaaa. Eles causam aquecimento ou refrescância suave da boca ao serem aplicados, por meio de ativos dermatologicamente testados presentes na fórmula, sem causar desconfortos. Além disso, ainda proporcionam a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável.
Nas cores Vermelho em Chamas e Rosa Glacial, os balms labiais ainda são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores, já que performam muito bem com a construção de camadas durante a aplicação. “Os lançamentos são reflexo do nosso desejo de, cada vez mais, trazer inovações e propor tendências para as maquiagens da marca, que vão além da alta performance já característica em nosso portfólio. Queremos entregar experiências multissensoriais, associadas à multifuncionalidade e às novidades de mercado, que nossas consumidoras procuram e sabem que podem encontrar em QDB?”, afirma Mirele Martinez, Diretora da Categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.
Os novos balms líquidos labiais já podem ser adquiridos nos canais de venda oficiais da Quem Disse, Berenice?: no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp, através do número 0800 744 2000.

Siga-nos:
Site
Instagram: @quemdisseberenice
TikTok: @qdberenice
Twitter: @qdberenice
YouTube: quemdisseberenice
Facebook: quemdisseberenice

#GelaEsquenta

Sobre a Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Há 18 anos no mercado, a Centralpack marca presença na FCE Pharma

Com o portfólio amplo voltado à indústria farmacêutica, a empresa participa pela segunda vez do evento e busca captar mais clientes

A Centralpack Embalagens marca presença pela segunda vez na feira FCE Pharma – maior encontro da indústria farmacêutica na América Latina, que acontece entre os dias 13 a 15 de junho, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A Exposição Internacional de Tecnologia conecta as maiores empresas de diversos segmentos de automação industrial, controle de contaminação e de qualidade, embalagens, máquinas e equipamentos, matéria-prima, produtos terceirizados, terceirização e serviços, transporte e logística.
De acordo com a gerente de comercial da Centralpack, Leila Cristiane Greipel, a empresa é a única no mercado que possui o portfólio completo de embalagens para a indústria farmacêutica na área Gráfica (cartonagens e bulas), de Flexografia (laminados de alumínio e rótulos adesivos) e Transformação Plástica (frascos em PE e aplicadores). “Estamos muito otimistas e com grandes expectativas para mais essa edição. O ano passado foi um sucesso, não somente pelo aumento da visibilidade da marca CPK que o evento proporciona, mas principalmente pela importância dessa conexão com nossos clientes e parceiros atuais, assim como com os possíveis futuros clientes”, declarou a gestora.
Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de ampliar o networking, além de encontrar novas soluções para vários segmentos e atualizar os profissionais por meio de palestras e conteúdos qualificados. Leila ressalta que esse é o momento ideal para fomentar alternativas relevantes para o setor de embalagem, através da interação e troca de informações com profissionais dos segmentos em que atuam.
“Estarmos presentes em mais uma edição da FCE Pharma vai além da valorização da marca/imagem da empresa e de atrair novos clientes e fornecedores, reforça nosso compromisso em manter-se atualizados sobre as tendências do mercado e oferecer produtos e serviços de qualidade”, concluiu.

Sobre a Centralpack – A Centralpack atua há 18 anos no mercado de embalagens torna-se cada vez mais referência nesse setor. Seu parque fabril conta com mais de 12 mil m², seu capital humano é composto por mais de 300 colaboradores focados na missão da empresa. Atua nas linhas de saúde, higiene, limpeza, cuidados pessoais, alimentação, entretenimento e outros.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.