Mauro Picini Moda & Estilo 21-22/02/2023

Expo Turismo Paraná dá a largada nas vendas de estandes e busca por patrocinadores

Receptividade e aceite do mercado sinaliza que 2023 será um ano de bons negócios na Feira

Montevideu, Uruguai: expositor estratégico do turismo emissivo brasileiro

Os números positivos da comercialização dos estandes da Expo Turismo Paraná 2023 estão deixando a diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) satisfeita. Em apenas 12 dias úteis de comercialização, a contar da virada do ano, 20% dos estandes já foram vendidos. “O trabalho realizado no ano passado ainda está fresco na memória do trade turístico. Estamos trabalhando em novidades para a Expo Turismo Paraná 2023, visando não apenas atender as expectativas de nossos expositores, mas superá-las”, adianta o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.
Já é possível listar os destinos internacionais Argentina e Uruguai como participantes do evento.
As cidades do Paraná, Foz do Iguaçu e Maringá confirmaram presença, além dos estados brasileiros Rio Grande do Norte e Paraíba. As cidades da serra gaúcha também estarão na Expo: Bento Gonçalves, Gramado e Nova Petrópolis
As operadoras de turismo estão buscando ainda mais proximidade com os agentes de viagens. Estão confirmadas na Expo Turismo Paraná: E-HTL, Jeans Tours, MG Travel, Viagens Corp e Viagens Promo. Entre os seguros e serviços de viagens, que tiveram um excelente 2022 após a fase mais grave da pandemia, já confirmaram presença a Coris e a One Time Seguros. Entre os serviços voltados para agências de viagens está a Easy Travel Shop. A MSC Cruzeiros, SkyTeam, Grupo GJP, Itá Thermas Resorts e Águas Ouro Fino encerram a lista da primeira quinzena de captações de 2023. Em 2022, o layout aberto da Feira agradou a todo o público presente e também colocou a Expo Turismo Paraná alinhada com os eventos internacionais do setor. A qualidade dos visitantes também chamou a atenção e permitiu que os expositores considerassem a feira como o principal encontro do trade turístico no Estado, chancelado pelas entidades do setor e prestigiado pelo público e autoridades.

SERVIÇO:
Expo Turismo Paraná, evento voltado para o trade turístico, organizado e promovido pela ABAV-PR
Data: 15 e 16 de junho de 2023
Local: Viasoft Experience (antigo Expo Unimed Curitiba), em Curitiba, Paraná, Brasil
Informações: www.expoturismoparana.com.br
Contato para venda de estandes e patrocínios: Fernanda Stachiu – comercial.pr@abav.com.br ou WhatsApp: (41) 9 9818 9796 ou (41) 3223 3411.

Centralpack comemora aniversário de 18 anos e investe em equipamentos de alta tecnologia

A empresa disponibiliza um portfólio amplo de produtos e oferece soluções inovadoras aos clientes

Embalando saúde, beleza e momentos de união. É assim que a Centralpack celebrou no último dia 15, os seus 18 anos de atuação no segmento de embalagens. Fundada em fevereiro de 2005, com a finalidade inicial de atender ao mercado farmacêutico, sua expertise permitiu no decorrer dos anos, expandir o fornecimento de embalagens para diversas outras áreas de negócios, como o alimentício, higiene e limpeza, entre outros.
A busca constante por inovação faz parte do DNA da Centralpack, a empresa mantém investimentos em seu parque fabril, com equipamentos modernos e de alta tecnologia, oferecendo soluções completas para embalagens aos seus clientes. Recentemente houve investimentos nos setores de pré-impressão, impressão offset, acabamento gráfico e no setor de flexografia, como conta o Diretor Geral da Centralpack, Gimenes Silva.
“Fizemos investimentos expressivos nos últimos anos, embarcando tecnologia de ponta, que nos permitiram ampliar a capacidade produtiva, a qualidade de nossos produtos e a competitividade, esses avanços somados à competência e know-how de nossos funcionários, trazem eficiência e agilidade aos processos. Nosso objetivo maior sempre foi oferecer a melhor solução em embalagens aos nossos clientes com o melhor custo, e fortalecer o nosso posicionamento no mercado”, afirma Gimenes.
Para os próximos anos, a Centralpack tem como objetivo continuar investindo e tornar-se cada vez mais referência no Brasil na produção de embalagens, alcançando destaque no mercado de conversão regional e nacional.

Compromisso com o meio ambiente – A preservação do meio ambiente é um dos fatores alinhados com a missão da Centralpack. Isso se reflete em suas certificações e programas internos, que garantem a origem das matérias-primas, o uso correto dos recursos naturais e o alto índice de reciclagem através dos parceiros de negócio. “Reciclamos quase 100% dos resíduos industriais das matérias-primas que geramos. Todas as nossas destinações de resíduos líquidos, são feitas através de empresas credenciadas que efetuam o tratamento e a destinação adequados e em conformidade com a legislação vigente. Além disso, nosso principal e mais crescente negócio, está nas embalagens de papel cartão, que é uma das embalagens mais amigáveis ao meio ambiente”, explica o executivo.
A Centralpack Embalagens possui o selo FSC (Forest Stewardship Council), no qual certifica que as matérias-primas empregadas no processo produtivo são oriundas de fontes legais, que possuem rastreamento desde sua origem até o produto final.
“Nossa preocupação e cuidado com a sustentabilidade estão pautados em nossas certificações e ações. Além da qualidade de nossas embalagens, do serviço que oferecemos aos nossos clientes, temos o diferencial de oferecer um portfólio completo de produtos para as mais diversas aplicações. Produzimos embalagens em papel cartão, bulas, frascos, potes, etiquetas autoadesivas, alumínio impresso para blíster e aplicadores íntimos. Temos diversas unidades de negócio em uma única empresa, por isso podemos oferecer soluções completas em embalagens para os nossos clientes”, conclui o diretor.

Sobre a Centralpack – A Centralpack atua há 18 anos no mercado de embalagens e torna-se cada vez mais referência nesse setor. Seu parque fabril conta com mais de 12 mil m², seu capital humano é composto por mais de 300 colaboradores especializados e focados na missão da empresa. Atua nas linhas de saúde, higiene, limpeza, cuidados pessoais, alimentação, entretenimento e outros.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.