Mauro Picini – Moda & Estilo – 25/07/2023

Com agenda de shows disputada, Israel e Rodolffo anunciam lançamento de “Let’s Bora Vol.2”

Com 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas e com 3 faixas no Top 100 Brasil do Spotify, a dupla lançou essa semana mais uma ao lado de Mari Fernandez

Consagrados como um dos maiores artistas da atualidade, Israel e Rodolffo já provaram diversas vezes que o sucesso é uma marca registrada de suas trajetórias. E agora não poderia ser diferente! Através das redes sociais, com mais de 7.5 milhões de seguidores, a dupla anunciou o lançamento do segundo volume do projeto “Lets Bora”. O EP está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre e conta com 9 faixas, sendo 4 inéditas: “Seu Brilho Sumiu” com Mari Fernandez, “Não Vale o Te Amo”, “Que Memória Hein” e “Machucando Sem Querer”. Antes mesmo de sua estreia, o feat com Mari já é um dos assuntos mais falados entre os fãs e os brasileiros que acompanham os artistas e tem tudo para ser o mais novo hit do momento. Seguindo o cronograma, os audiovisuais das faixas inéditas serão disponibilizados um por vez durante as quinta-feiras 16 e 23 de março, sempre às 12h no canal oficial da dupla. Em 2022, depois do lançamento de “Ao Vivo Em Brasília” – que contou com as participações especiais de Juliette, Mc Kevinho, LT e Maiara e Maraisa – os artistas gravaram o projeto “Let’s Bora”, no mês de Outubro. O álbum também trouxe outras participações especiais como a de Jorge e Mateus em “Perdoou Nada” e a de Ana Castela. Sob direção de vídeo de Fernando Trevisan Catatau, “Let’s Bora” aconteceu no Espaço Dois Ipês, mesmo espaço que, há 13 anos, a dupla gravou o DVD “Marca Evidente”, um divisor de águas na carreira deles. Já não é mais novidade que 2021 e 2022 foram anos de fortes emoções e grandes vitórias para a dupla. Após o hit “Batom de Cereja” – que conquistou o prêmio de música do ano em 2021 e ultrapassou a marca de 670 milhões de streamings – os goianos, que tem 27 anos de carreira, se consolidaram de vez no mercado musical. Prova disso é a consistência de músicas nos maiores rankings musicais do país e ainda uma agenda recheada de shows nacionais e internacionais, incluindo uma turnê pelos Estados Unidos no segundo semestre deste ano. “Com certeza vai ser um ano agitado. Nosso último lançamento foi recebido pelo público com muito carinho e animação e isso não tem preço. Ficamos muito felizes com esse apoio e agora queremos dar continuidade a esse projeto tão especial. São milhões de plays semanalmente, é loucura só de pensar”, compartilha Israel. “Começamos o ano com “Bombonzinho” em 5º lugar, “Perdoou Nada” em 34º e “Nem Namorado e Nem Ficante” em 62º no Top 100 Brasil do Spotify. Estamos muito felizes com o resultado dos últimos projetos e não vemos a hora de compartilhar ele inteiro com o público. Tem muita novidade boa vindo aí, fiquem de olho”, finaliza Rodolffo.

Israel & Rodolffo – Let’s Bora Vol. 2
Faixas:

  1. Seu Brilho Sumiu feat. Mari Fernandez
  2. Perdoou Nada
  3. Bombonzinho
  4. Não Vale o Te Amo
  5. Que memória hein
  6. Machucando sem querer
  7. Trident de menta
  8. Perdão no escuro
  9. Ce não pega mais

Seu Brilho Sumiu feat. Mari Fernandez (Compositores – DJ GG/ Hoffman/ Davi Marcelo/ Thauane Fontinelle)
Letra:
Terminou e espalhou pra todo mundo
Encheu boca dizer que tá feliz em me perder
E que seu beijo vai virar assunto

Mas o assunto fui eu aparecendo de mãos dadas com alguém
Jogando na sua cara q eu te superei
Doeu eu sei
Ate parou de conversar fechou a cara e não parava de me olhar
Eu vi de longe sua volta por cima
indo água a baixo assistindo minha

Por que quando c me viu seu brilho sumiu
Sua noite acabou, passar vergonha ao vivo é pouco pra falador
Por que quando c me viu, seu brilho sumiu
E pra minha sorte cão que late não morde

Cão que late não morde

O Boticário aposta na Inteligência Artificial
para comunicar nova campanha

Um dos maiores sucessos de público da perfumaria do Boticário, Malbec X está de volta. Na campanha, a marca conta aos consumidores mais detalhes do Fator X (ingrediente exclusivo, que aumenta o poder da atração) dessa fragrância, que é a mais sensual da linha Malbec, e aumenta a temperatura com o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cenas picantes. Além disso, a novidade desperta o desejo com conteúdos direcionados para seu público no TikTok e Twitter, além de abusar de inovações com inteligência artificial generativa e uma ação inédita para os usuários do Twitter. O relançamento, que chegou com tudo, traz o conceito de que “a chama não apagou” com um dos casais mais carismáticos do Brasil: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, conhecidos por sua super-química – elemento explorado em Malbec X. Eles protagonizam um roteiro assinado pela AlmapBBDO em um curta onde o cantor aparece se arrumando e usando a fragrância. No momento em que Diogo borrifa a fragrância, uma chama se acende. Por fim, as celebridades esquentam o clima até tirarem as roupas um do outro enquanto o pavio segue aceso até atingir o clímax. Assista aqui. Entendendo formas de oferecer conteúdo para os diferentes grupos de consumidores, o Boticário aplicou o formato mais comentado do momento: a Inteligência Artificial Generativa, que sugere respostas e informações com dedução a partir de interações com os usuários. “Nós queremos conversar com os nossos consumidores de forma cada vez mais próxima, garantindo que aquele conteúdo é relevante para ele. Foi assim que entendemos que Malbec X conversava com cinco clusters muito interessantes: tímidos, envergonhados, ativos, exploradores e fetichistas. A partir desse aprofundamento, aplicamos essa tecnologia, que permitiu que outras opções de mensagens fossem desdobradas em mais de 250 possibilidades – garantindo uma comunicação mais bem direcionada para diferentes audiências”, explica Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário. “Isso porque, em 2022, quando lançamos o item pela primeira vez, observamos que peças ativadas em grupos direcionados tinham um engajamento superior em até duas vezes”, complementa a executiva. O projeto, que incluiu um pré-trabalho de “educação” da ferramenta sobre o que é o produto, usando exemplos de frases para a plataforma se inspirar nos guidelines da marca, foi realizado em parceria com os times de mídia, planejamento e criação da AlmapBBDO.
Para os adeptos das redes sociais, o Boticário segue na conversa com conteúdos exclusivos e relevantes: no TikTok, criadores provocam suas audiências sobre o que é o Fator X, que desperta o desejo e esquenta o clima a dois, enquanto no Instagram, a marca reativou a ferramenta Close Friends, onde fornece conteúdos exclusivos sobre o produto. A campanha, que conta com a participação da W3haus, também estreia o formato hashfetti no Twitter e, no dia 20 de março, todos os usuários que clicarem na hashtag #AChamaNaoApagou receberão uma reação da plataforma com o emoji de chamas, aquecendo a temperatura na plataforma.
A estratégia de divulgação foi construída com o objetivo de gerar conversa de qualidade com o público-alvo e despertar desejo pelo item. Ao longo das próximas semanas, o Boticário vai revelar celebridades em cliques inéditos, sob as lentes do fotógrafo Wendy Andrade para a GQ, com o “filtro do Fator X”, mostrando que o jogo da sedução é sobre confiança.

Sobre O Boticário – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.

Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.   
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

www.oboticario.com.br
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