Mauro Picini Programe-se 02/09/2022

NH Curitiba The Five e Urbans Arts se unem para exposição em homenagem aos artistas independentes da cidade

Mostra celebra Mês da Fotografia, comemorado em agosto, e destaca nova geração de artistas ligados à imagem, design gráfico e ilustração

O NH Curitiba The Five promove uma ação especial em homenagem ao Mês da Fotografia. Em parceria com a Urban Arts, galeria de arte com mais de 9 mil artistas independentes do Brasil e do mundo, o hotel fez do seu lobby um grande espaço de arte moderna com a exposição FotoArts NH, que tem entrada gratuita. A iniciativa exibe sete telas que vão desde ilustrações até fotografias produzidas por artistas representados pela Urban Arts, como Leonardo Gonçalves, Natural Art, LSA, Nato Manzolli, Alessandra Branco, entre outros.
“É uma exposição com perfis, obras e conceitos bem diferentes e é exatamente isso que nós queremos começar a expor e homenagear, revelando uma Curitiba multicultural e multifacetada. Temos em nosso DNA a vontade de fazer a diferença no dia a dia da cidade que escolhemos para construir o primeiro hotel da rede no Brasil”, destaca o diretor do NH Curitiba The Five, Antônio de Albuquerque.
As obras ficarão em cartaz até o dia 4 de setembro no lobby do hotel, aberta ao público e aos hóspedes. O visitante poderá ainda apreciar o wine & cocktail bar Five Lounge. Com inspiração gastronômica espanhola, carta de drinks autorais e o autêntico projeto Tão Longe, Tão Perto, com vinhos retirados de torneiras, o espaço também oferece uma programação especial com grandes nomes da cena musical curitibana em pocket shows todas as quintas, sextas e sábados.

SOBRE NH HOTELS
NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Com números expressivos, Prati-Donaduzzi faz balanço positivo em seu retorno ao Encontro Farmarcas

Evento realizado em São Paulo na última semana teve a presença de mais de 4.300 pessoas entre expositores, associados e convidados, gerando mais de R$ 250 milhões em volume de negócios entre os participantes

Considerada como uma das feiras de negócio de maior relevância dentro do setor farmacêutico, a 8ª edição do Encontro dos Associados Farmarcas, encerrada na última sexta-feira (19) em São Paulo (SP), foi considerada um sucesso pela Prati-Donaduzzi. A farmacêutica paranaense, referência na produção de medicamentos no Brasil, comemorou sua sétima participação no evento, que deixou como saldo números expressivos em negócios realizados e ampla divulgação do portfólio da empresa.
“Aguardávamos com ansiedade essa exposição, porque é a melhor em termos de negócios dentro do nosso segmento. O modelo da Farmarcas, onde todos os associados chegam para negociar, nos motivou a trazer um time bem preparado. E estar sem o evento presencial desde 2019 foi fundamental para que os clientes viessem com ainda mais vontade de negociar. Foi um sucesso absoluto”, afirmou Walter Batista, diretor comercial da Prati-Donaduzzi.
Os números dão razão ao executivo. Em apenas um dia de evento, o volume de negócios alcançado pela Prati-Donaduzzi foi três vezes mais do que o alcançado na última edição presencial da feira. A própria Farmarcas 2022 também alcançou marcas expressivas, reunindo mais de 4.300 pessoas entre expositores, convidados e associados, gerando mais de R$ 250 milhões em vendas entre todos os 83 expositores presentes.
No caso da Prati-Donaduzzi, outro objetivo alcançado foi o de apresentar as novidades em seu portfólio, especialmente em produtos ligados ao combate a doenças no Sistema Nervoso Central (SNC). “O canabidiol nos colocou em outro patamar, elevou bastante o conhecimento da nossa marca, por sermos pioneiros e referência nesse mercado. Não só o canabidiol, mas toda a nossa linha de prescrição, que veio complementando o nossa grade de produtos. Este portfólio voltado para o SNC nos coloca para falar com a classe médica e fecha um ciclo importante”, comentou Batista.
A força do presencial
Segundo Carlos Turri, gerente de vendas da Prati-Donaduzzi, o fato de o evento voltar a ser presencial teve uma importância muito grande para o resultado final nos negócios. “Nada melhor do que se sentar com um cliente, olho no olho, mostrar o meu portfólio e negociar diretamente, até para casos em que o preço da concorrência esteja melhor. Esta troca de informação é muito rápida. E o pessoal estava sentindo falta desse contato”, disse Turri.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.


Roberto e Leandro no Restaurante Filezão
...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.