Mauro Picini – Turismo – 04/01/2024

My Mabu Brilha no Evento Top Seller RCI 2023

Comemorando o sucesso e a excelência no Evento Top Seller 2023 promovido pela RCI, o time do My Mabu trouxe para casa uma verdadeira chuva de prêmios, solidificando sua posição como um dos líderes do segmento de Economia Compartilhada.

Raimundo Pimenta, CEO My Mabu, durante paine – Foto: Divulgação / Grupo Mabu


A 11ª edição do Top Seller, promovido pela RCI, é o evento mais importante para os profissionais do segmento. Este ano superou todas as expectativas, oferecendo conteúdos e palestrantes de altíssimo nível.
Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu, participou do painel “Gente de Valor – Minha equipe, meu diferencial”. Durante a sua intervenção, Pimenta destacou a grande importância dos colaboradores para o crescimento sustentável das empresas, e a valorização das equipes como diferencial competitivo. Surpreendendo a todos, Raimundo quebrou o protocolo e promoveu um dos funcionários do My Mabu que estava na plateia, de Promotor de Captação à Líder de Captação, em um momento muito emocionante para todos.
Além das palestras, workshops e debates de alto nível, o Evento Top Seller reservou um espaço especial para o reconhecimento dos destaques do setor. Os prêmios foram distribuídos na festa de encerramento, considerando a quantidade de contratos ingressados no sistema da RCI, premiando os melhores profissionais da indústria de turismo compartilhado do Brasil.
Para o My Mabu, este ano foi ainda mais especial pois a equipe mais que dobrou o número de prêmios recebidos em relação ao ano anterior chegando a 11 troféus. Este feito extraordinário enche a equipe de orgulho, sendo um testemunho do comprometimento incansável de cada membro.
“Estamos extremamente orgulhosos dos nossos colaboradores. Esse reconhecimento no Evento Top Seller é um reflexo do comprometimento e da dedicação de cada membro de nossa equipe. Somos verdadeiramente vencedores!”, pontuou Raimundo.
O My Mabu completou nesse ano três anos de operação, apresentando um modelo de negócios inovador e consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu. “A proposta de economia compartilhada vem conquistando investidores e proporcionando facilidades àqueles que optam por fazer parte desse empreendimento”, completa Raimundo. Para o CEO, esse prêmio consolida o My Mabu como uma referência na indústria, “o empreendimento de economia compartilhada continua atraindo olhares de interessados em investir em uma experiência única de lazer e entretenimento, com a segurança e solidez que só o Grupo Mabu pode oferecer”, finaliza.

Eco Park oferece alimentação com temas natalinos para os animais da fazendinha

Os animais abrigados na fazendinha no Eco Park, em Foz do Iguaçu, tiveram uma alimentação especial de Natal.

Eles ganharam frutas em formato de árvore natalina e até mesmo de boneco de neve. A alimentação especial faz parte das atividades de enriquecimento ambiental oferecidas aos animais da fazendinha. O objetivo é oferecer qualidade de vida e bem-estar.
Através da confecção de objetos o Eco Park busca dinamizar a rotina do animal, e até mesmo ajudá-lo a expressar um comportamento natural.
O biólogo Eric Augusto explicou que existem diferentes tipos de enriquecimento: sensorial, cognitivo, alimentar, ambiental e social.
“Procuramos sempre respeitar a biologia e as necessidades do animal que vai ser ofertado o enriquecimento. Eles realmente adoraram as frutas com temas natalino”, disse.

Esculpidas – As frutas servidas a eles foram esculpidas com temas natalinos pelo escultor do Dreams Ice Bar, Joelson Francelino. Os bonecos de neve e as árvores de natal foram feitos com melancia.
“Eu sou escultor de gelo, mais precisamente das esculturas de gelo Dreams Ice Bar, mas o convite para esculpir as frutas para os animais foi muito especial. Eu adorei o desafio. Acredito que os animais também”, disse Joelson.

Socioambiental – Esse trabalho conjunto foi possível porque o Eco Park faz parte do Grupo Dreams que há um ano decidiu ampliar a sua missão e ser mais que um parque de entretenimento, mas também ter um cuidado especial com a fauna e flora regional.

Eco Park – O passeio no Eco Park inclui uma visita a fazendinha com animais domésticos e um viveiro de imersão que tem sido um novo lar para aves e répteis que sofreram em mãos humanas devido a maus-tratos. Também pode assistir as demonstrações de exercícios do cavalo crioulo, uma raça típica do Brasil, e o voo das aves de rapina, única do seu tipo, até o momento, na América do Sul. O voo das aves de rapina ocorre todos os dias às 10h e 15h30. Moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 15. Para isso é preciso apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. Crianças menores de seis anos entram de graça.
Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.dreamsecopark.com.br. O parque funciona das 9h às 17h.t

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.