Com vitória por 3 a 0 sobre o Avenida, Cascavel encerra campanha na Série D

Na última partida da Série D, o Cascavel venceu novamente o Avenida, de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. O jogo foi na tarde deste domingo (21) no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta.

O primeiro tempo foi de dominância do Cascavel, com diversas oportunidades de gol, mas que acabaram não sendo convertidas.

Ainda na primeira etapa o Cascavel conseguiu seis chutes, enquanto o Avenida, apenas um.

Na segunda etapa, um jogo mais equilibrado no início, inclusive com o Avenida marcando um gol inválido após o jogador dominar com a mão e chutar, mas a irregularidade foi flagrada pelo árbitro.

Aos 17 minutos do segundo tempo, em boa jogada do Cascavel, em chute de fora da área o goleiro do Avenida fez boa defesa, espalmando a bola nos pés do Manoel, que estava em posição irregular. Mais uma boa chegada da Serpente.

Aos 30 minutos, o Cascavel chegou ao primeiro gol da partida. Em boa jogada, Samuel chutou de fora da área e conseguiu acertar a trave, no rebote, Manoel não perdeu a chance e colocou a bola no fundo da rede. Cascavel 1, Avenida 0.

Aos 37, Cascavel ampliou com mais um gol de Manoel, após receber a bola dentro da área, dominar com a barriga e ampliar o placar. Destaque para o cruzamento do Pedrinho, que deixou a bola fácil para o gol do centroavante.

...

A reta final da partida foi de domínio total da Serpente, com pouquíssima posse de bola para a equipe do Avenida, que sentiu o segundo gol.

No apagar das luzes, Negueba conseguiu marcar o terceiro gol da Serpente, após roubada de bola, passe do Garraty e excelente finalização, não dando chances ao goleiro adversário.

Mesmo com a merecida vitória, a Serpente não conseguiu a classificação, terminando assim a campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, iniciando os planejamentos para a próxima temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.