Conselho do Comércio discute ações para 2023

Em encontro presencial conduzido pela vice-presidente de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, lojistas do Fundo Direto de Promoções puderam ver uma retrospectiva da campanha Um ano inteiro de Prêmios – 55 anos, 55 prêmios Acit, realizada em 2022. Com duração de nove meses, foram entregues 110 prêmios, totalizando o valor de R$ 500 mil reais. Com sorteios mensais, de abril a dezembro, 50 clientes foram premiados com vales-compras de R$ 2 mil, cinco clientes com automóveis zero km e 55 vendedores com vales-compras de R$ 1 mil e R$ 500,00. Os veículos sorteados foram o Hyundai HB20, no mês das mães, o Renault Sandero, no mês dos pais e, o Volkswagen Gol, o Fiat Argo e o Chevrolet Ônix, na fase final da campanha, em comemoração ao Natal.

Fazem parte do Fundo de Promoções, as empresas associadas à Acit que participam das campanhas promocionais, ou seja, aquelas que distribuem cupons e têm em exposição o material de divulgação das promoções, com chance de premiar seus clientes e vendedores. Além da avaliação da campanha promocional anterior, o momento foi de deliberar sobre as próximas ações para este ano de incentivo às vendas, como a criação de uma nova campanha de prêmios, que irá abranger várias datas comemorativas, iniciando ainda no primeiro semestre de 2023.

Segundo a vice-presidente de Comércio, Francielle Rezzadori, o momento é extremamente importante, tendo em vista que as campanhas promocionais só são possíveis de serem realizadas com o apoio dos lojistas integrados ao Fundo de Promoções. “Um encontro de integração, onde podemos avaliar tudo que fizemos ao longo do último ano e tudo que pretendemos fazer, levando em conta a opinião dos empresários com o intuito de movimentar o comércio local, com a distribuição de prêmios aos clientes e vendedores de Toledo e”, conta.

O start das campanhas promocionais de 2023 deve acontecer ainda no mês de março.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.